FAMOSOS

Thais Carla compra primeiro carro e faz desabafo na web: “Acabou o medo de ficar presa na catraca”

Thais Carla, a bailarina gorda – como ela mesma se descreve em sua página na web – recorreu ao Instagram para contar que conseguiu comprar seu primeiro carro...

Thais Carla comemorou a compra do primeiro carro na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Carla comemorou a compra do primeiro carro na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2019, às 13h49 - Atualizado às 13h51

Thais Carla, a bailarina gorda – como ela mesma se descreve em sua página na web – recorreu ao Instagram para contar que finalmente conseguiu comprar seu primeiro carro.

Na rede social, Thais posou ao lado do namorado para mostrar o veículo, agradeceu seus seguidores e desabafou ao falar sobre gordofobia.

“Conseguimos, esse plural inclui meus seguidores também, pois sem eles não seria possível. Sim meu povo. Compramos nosso primeiro carro. Eu estou transbordando de tanta alegria gente, e não sei nem como estou conseguindo escrever aqui pra vocês. Mas não é só pela conquista tipo: ‘ah! Eu tenho carro. Não é isso”, começou.

Na postagem, Thais conta que ficou muito feliz por tem conseguido comprar o veículo por causa dos vários perrengues que já enfrentou no transporte público:

“Para quem sofre gordofobia em transporte público, ter um carro próprio é não ter mais medo de ficar presa na catraca do ônibus ou caber em uma poltrona. Algumas de vocês já se sentiram um lixo por ninguém se sentar ao seu lado no ônibus? Pois é. Para quem é gordo ter um carro não é luxo é necessidade. Obrigada a todos vocês”, completou.

LEIA MAIS

Maiara mostra surpresa romântica na web
Modelo fala sobre beijo na cantora Ana Carolina
Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos

Veja mais notícias de Famosos.