FAMOSOS

Simone mostra filho aprendendo a escrever: “Inteligente da mamãe”

Simone usou seu Instagram para mostrar seu filho Henry, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz, aprendendo a escrever e derreteu-se por ele.

Simone mostra filho aprendendo a escrever: “Inteligente da mamãe” - Foto: Reprodução/Instagram
Simone mostra filho aprendendo a escrever: “Inteligente da mamãe” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2019, às 12h27 - Atualizado às 14h00

Simone, da dupla com Simaria, é uma mãezona. Ela usou seu Instagram neste fim de semana para mostrar seu filho Henry, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz, aprendendo a escrever e derreteu-se por ele.

No vídeo, a cantora mostra Henry rabiscando algumas palavras no papel. Ele tenta formar algumas palavras, e conta com a ajuda de Kaká em determinado momento. O pequeno parece bastante feliz.

A artista, é claro, ficou toda orgulhosa do garoto. “Inteligente da mamãe”, diz ela nas imagens.

Veja o vídeo abaixo.

Vídeo já foi polêmica

Simone tem o hábito de mostrar a rotina com seu filho através de vídeos postados em sua conta na rede social. Em maio, porém, isso acabou gerando uma polêmica para ela.

Na ocasião, Simone mostrou um vídeo de Henry rezando ao agradecer pela refeição. “‘Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele’ (Provérbios 22,6)”, escreveu ela na legenda das imagens.

Muitos internautas, porém, mostraram contrariedade a essa atitude. “Oração é algo tão pessoal. Essa necessidade de filmar e postar é triste”, disse uma seguidora de Simone, por exemplo. Essa interação a cantora fez questão de responder: “É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros. Que o amor de Deus invada teu coração e tua casa”, ponderou.

LEIA MAIS

Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos
Claudia Alencar faz pose inusitada em metrô do Rio
Tiririca posta fotos e se declara para a mulher

Veja mais notícias de Famosos.