FAMOSOS

Ricardo Tozzi e outros famosos relembram o ator Rafael Miguel, assassinado aos 22 anos

A morte trágica de Rafael Miguel, ator de 22 anos assassinado pelo pai de sua namorada neste domingo (09/06) pegou o meio artístico de surpresa.

Ricardo Tozzi e outros famosos relembram o ator Rafael Miguel, assassinado aos 22 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Ricardo Tozzi e outros famosos relembram o ator Rafael Miguel, assassinado aos 22 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2019, às 11h52 - Atualizado às 14h02

A morte trágica de Rafael Miguel, ator de 22 anos assassinado pelo pai de sua namorada neste domingo (09/06) pegou o meio artístico de surpresa.

Muitas pessoas que trabalharam com ele durante sua carreira, que começou nos comerciais aos 6 anos de idade, usaram as redes sociais para manifestar pesar pela sua morte e também lamentar as circunstâncias terríveis que levaram alguém tão novo a ser assassinado de forma tão cruel.

Ricardo Tozzi, por exemplo, foi um dos primeiros a falar sobre o assunto. Em sua conta no Twitter, ele disse: “Meu Deus! Moleque mais bacana, doce e engraçado não tinha! Segue em paz Rafinha, junto com teus pais! Que tragédia! Que absurdo”. Os dois trabalharam juntos na novela Pé na Jaca, da TV Globo.

Da mesma novela, Mouhamed Harfouch também compartilhou as lembranças que tem de Rafael. “Quanta tristeza, meu Deus. Um menino… Tanta vida pela frente. Lembro dele em Pé na Jaca, novela que fizemos juntos, me chamava atenção o quanto era adorável, inteligente, talentoso, curioso, cheio de vida”, comentou o ator. “Ver uma criança ter sua vida interrompida dessa forma brutal e juntamente com seus pais é triste demais. Chega de violência, chega de intolerância, chega de ignorância, chega. Descanse em paz querido Rafael e família. E meus sentimentos à todos os familiares nesta hora de dor”, finalizou.

Giovanna Grigio foi parceira de cena de Rafael em Chiquititas, do SBT. Ela usou seu Instagram para comentar sobre a morte do ator. “A gente se conheceu tão pequenininho e você sempre brilhou tanto com seu talento, seu humor e sua doçura sem fim. Meu coração está doendo muito por você não estar mais aqui com a gente. Dói muito ver que a vida de um menino tão jovem e de seus pais foi tirada com tamanha violência”, escreveu.

O caso

O ator Rafael Miguel foi morto a tiros, juntamente com seus pais João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, na tarde de domingo (09/06), no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo. Foram assassinados no portão da casa da namorada de Rafael pelo pai da jovem, que está foragido.

A assessoria da Segurança Pública de São Paulo divulgou uma nota sobre o caso. “João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”, diz o documento.

LEIA MAIS

Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos
Claudia Alencar faz pose inusitada em metrô do Rio
Tiririca posta fotos e se declara para a mulher

Veja mais notícias de Famosos.