FAMOSOS

Luana Piovani nega ter expulsado Pedro Scooby de casa: “Dormiu fora porque quis”

Luana Piovani contou que seu ex-marido, Pedro Scooby, preferiu dormir na casa de um amigo em Portugal, e que não o expulsou de sua casa...

Luana Piovani contou que não expulsou Pedro Scooby de casa - Foto: Reprodução/ Instagram
Luana Piovani contou que não expulsou Pedro Scooby de casa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/06/2019, às 19h56 - Atualizado às 20h05

Após passar uma “lua de mel” com Anitta em Bali, na Indonésia, Pedro Scooby foi para Portugal, onde moram sua ex-mulher, Luana Piovani, e seus filhos, Dom, Liz e Bem, e preferiu não dormir na casa da ex-mulher.

A atitude do surfista acabou gerando especulações nas redes sociais, e muita gente começou a dizer que a atriz e apresentadora havia expulsado o ex-marido de casa, mas o que aconteceu não foi nada disso.

Nesta sexta-feira (07/06), Luana recorreu ao Stories do Instagram para explicar o que aconteceu:

“Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa”, disse ela.

No registro, Luana contou que, apesar de tudo [da separação e do romance com Anitta], quer Pedro Scooby perto dos filhos:

“Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família”, completou ela.

Antes disso, ela ainda agradeceu por Pedro estar presente. Acontece que os três filhos do casal passaram mal nesta sexta-feira, e quem ficou para dar uma mãozinha foi ele mesmo.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos
Claudia Alencar faz pose inusitada em metrô do Rio
Tiririca posta fotos e se declara para a mulher
Pai de Gabriel Diniz emociona a web em postagem

Veja mais notícias de Famosos.