FAMOSOS

Tatá Werneck e Rafael Vitti se tornam o casal mais buscado na internet no último ano

O casal Tatá Werneck e Rafael Vitti é um grande sucesso nas redes sociais. Essa exposição rendeu a eles o título de casal mais buscado na internet.

Tatá Werneck e Rafael Vitti se tornam o casal mais buscado na internet no último ano - Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti se tornam o casal mais buscado na internet no último ano - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h14

O casal Tatá Werneck e Rafael Vitti é um grande sucesso nas redes sociais. A humorista e o ator comentam quase diariamente sobre a gravidez de Tatá e a espera e expectativa para o nascimento da filha dos dois, ainda sem nome.

Essa exposição rendeu a eles o título de casal mais buscado na internet em 2018. Segundo dados da ferramenta de análise SEMRush, o nome dos dois foram buscados mais de 74 mil vezes, somando todos os sites de busca como Google, Bing, DuckDuckGo, StartPage, entre outros.

Na segunda posição do ranking aparece o casal Lexa e Guimê. A busca pelos dois foi realizada cerca de 44,2 mil vezes. Em terceiro, ficou o casal Thiaguinho e Fernanda Souza, com 42 mil buscas no período.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que se casaram recentemente e estiveram envolvidos em várias polêmicas, também aparecem na lista ocupando o quarto lugar. O nome dos dois foi pesquisado cerca de 41,4 mil vezes.

Para fechar o top 5, estão José Loreto e Débora Nascimento. O casal, que se separou neste ano, foi buscado mais de 29 mil vezes nos sites de busca.

O ranking completo você lê abaixo.

Tatá Werneck e Rafael Vitti – 74 mil
Lexa e Guimê – 44,2 mil
Fernanda Souza e Thiaguinho – 42 mil
Carlinhos Maia e Lucas – 41,4 mil
Débora Nascimento e José Loreto – 29,3 mil
Mc Mirella e Dynho Alves – 22,2 mil
Sandy e Lucas Lima – 20,4 mil
Gracyanne Barbosa e Belo – 19,8 mil
Sabrina Sato e Duda Nagle – 18,5 mil
Juju Salimeni e Felipe Franco – 17,7 mil