FAMOSOS

Viola Davis posa para foto com Taís Araújo e elogia: “Minha irmã brasileira”

Viola Davis, uma das atrizes mais celebradas dos últimos tempos, postou em seu Instagram na última quinta (06/06) uma foto ao lado de Taís Araújo.

Viola Davis posa para foto com Taís Araújo e elogia: “Minha irmã brasileira” - Foto: Reprodução/Instagram
Viola Davis posa para foto com Taís Araújo e elogia: “Minha irmã brasileira” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2019, às 11h16 - Atualizado às 12h06

Viola Davis, uma das atrizes mais celebradas dos últimos tempos, postou em seu Instagram na última quinta (06/06) uma foto ao lado de Taís Araújo. E não poupou elogios à estrela brasileira.

“Minha irmã brasileira, @taisdeverdade, veio me visitar!! Que conexão incrível! Amo sua autenticidade e seu talento”, escreveu a vencedora do Oscar pelo filme Um Limite Entre Nós, que também é conhecida do público como a estrela da série How To Get Away With Murder.

Taís não deixou por menos e rasgou elogios à atriz americana, também pelo Instagram. “Tão incrível estar com você! Que momentos maravilhosos tive com você esta manhã, irmã”, disse Taís em resposta no clique compartilhado por Viola.

Já em sua própria conta no Instagram, Taís falou mais sobre o encontro: “Sim. Foi maravilhoso! Talvez um dos momentos mais importantes da minha vida. Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora…foi demais! Obrigada a @violadavis e Julius por me receberem na sua casa e nos seus corações e por serem tão gentis”, escreveu.

LEIA MAIS

Suzy Rêgo diz que usa Monza antigo e Bilhete Único
Anitta abusa do decote underboob e fãs aprovam
Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada
Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores
Ticiane escolhe as lembrancinhas de Manuella

Veja mais notícias de Famosos.