FAMOSOS

Bradley Cooper termina casamento com Irina Shayk, afirma revista

Os sinais de que o casamento entre Bradley Cooper e Irina Shayk não ia bem das pernas já tem um bom tempo. Agora é oficial: o casamento acabou.

Bradley Cooper termina casamento com Irina Shayk, afirma revista - Foto: Reprodução/Instagram
Bradley Cooper termina casamento com Irina Shayk, afirma revista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2019, às 11h07 - Atualizado às 12h05

Os rumores ficaram mais pesados na última semana, mas os sinais de que o casamento entre Bradley Cooper e Irina Shayk não ia bem das pernas já tem um bom tempo. No entanto, agora parece que a relação azedou de vez.

Segundo a revista People, Bradley e Irina estão separados. Eles terminaram o casamento de forma amigável e procuram a guarda compartilhada da filha do casal, Lea, de 2 anos. Eles estavam juntos há 4 anos, e pelo menos desde janeiro já haviam boatos de que a união estava correndo risco.

As coisas pioraram, segundo a revista, quando Bradley fez o dueto de Shallow com Lady Gaga na cerimônia do Oscar, em março deste ano. Rolou um clima entre os dois artistas que teria deixado Irina enciumada, ainda mais com o clamor na internet para que Bradley ficasse com Gaga. Desde então, o casamento ruiu.

Já segundo a US Weekly, o término do casamento de Bradley e Irina não tem nada a ver com Lady Gaga. Uma fonte garantiu ao portal que “nada de romântico aconteceu” durante as filmagens de Nasce uma Estrela, dirigido pelo astro e estrelado pela cantora, nem depois, na época da cerimônia do Oscar – mesmo período em que Gaga terminou seu noivado com Christian Carino.

Gaga chegou a falar sobre o assunto em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel: “Sim, as pessoas viram amor, e adivinha só? É isso que queríamos que vocês vissem. É uma música de amor. O filme Nasce uma Estrela é uma história de amor. Quando você canta histórias de amor, é isso o que você quer que as pessoas sintam”, disse.

A People procurou os dois para comentar o assunto, mas nenhum deles quis se pronunciar no momento.

LEIA MAIS

Suzy Rêgo diz que usa Monza antigo e Bilhete Único
Anitta abusa do decote underboob e fãs aprovam
Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada
Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores
Ticiane escolhe as lembrancinhas de Manuella

Veja mais notícias de Famosos.

Irina e a filha do casal, Lea – Foto: Reprodução/Instagram