FAMOSOS

Letícia Sabatella e Daniel Dantas vão juntos a show e aumentam especulações sobre relacionamento

Na semana passada, Letícia Sabatella e Daniel Dantas foram flagrados em um shopping do Rio de Janeiro aos beijos. Agora, são vistos juntos em show.

Letícia Sabatella e Daniel Dantas vão juntos a show e aumentam especulações sobre relacionamento após flagra em shopping - Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Sabatella e Daniel Dantas vão juntos a show e aumentam especulações sobre relacionamento após flagra em shopping - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/06/2019, às 11h53 - Atualizado às 12h03

Na semana passada, Letícia Sabatella e Daniel Dantas foram flagrados em um shopping do Rio de Janeiro aos beijos. Desde então, o rumor de relacionamento entre os dois só tem aumentado.

As especulações sobre os dois atores aumentou ainda mais depois que eles compareceram juntos a um show de Caetano Veloso, realizado na terça (04/06) no clássico Circo Voador, também no Rio. Eles chegaram juntos e posaram com um fã, que ostentava um cocar na cabeça – o evento foi realizado para marcar o lançamento do aplicativo 342 Amazônia, uma plataforma de mobilização e ação para divulgação de causas ligadas a defesa da natureza e do meio ambiente.

Solícitos, Letícia e Daniel tiraram a foto com o fã e depois curtiram juntos a apresentação de Caetano. Aparentemente, o romance tem dado muito certo.

Casamento

Letícia Sabatella casou-se, em 2013, com Fernando Alves Pinto. Os dois não anunciaram a separação, mas ele também já foi visto com outra mulher: no caso, Thaiane Maciel, que também é atriz e está participando da atual temporada de Malhação.

Já Daniel Dantas foi casado com a atriz Zezé Polessa, com quem teve um filho, João. Atualmente, está solteiro.

LEIA MAIS

Suzy Rêgo diz que usa Monza antigo e Bilhete Único
Anitta abusa do decote underboob e fãs aprovam
Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada
Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores
Ticiane escolhe as lembrancinhas de Manuella

Veja mais notícias de Famosos.