FAMOSOS

Priyanka Chopra fala sobre críticas à diferença de idade de Nick Jonas: “Ainda falam muita merda para nós”

Priyanka Chopra casou-se com Nick Jonas em 2018. O casal é visto como um dos mais simpáticos e queridos pelo público.

Priyanka Chopra fala sobre críticas à diferença de idade de Nick Jonas: “Ainda falam muita merda para nós” - Foto: Reprodução/Instagram
Priyanka Chopra fala sobre críticas à diferença de idade de Nick Jonas: “Ainda falam muita merda para nós” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/06/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h59

Priyanka Chopra casou-se com Nick Jonas em 2018. O casal é visto como um dos mais simpáticos e queridos pelo público. No entanto, eles ainda recebem comentários negativos de uma parte do público.

O motivo? A diferença de idade entre eles: Priyanka é 10 anos mais velha que Nick, e há quem ache isso um absurdo. “As pessoas falaram e ainda falam muita merda para nós. Eu acho muito incrível que quando você muda essa situação e o cara é o mais velho, as pessoas não ligam e até gostam”, disse a atriz em uma entrevista para a revista InStyle nesta semana.

Ela afirmou que tenta não dar muita bola para esse tipo de manifestação, nem mesmo responder aos haters. “Comentar sobre algo estúpido faz com que essa coisa se torne mais importante, porque você dá importância”, afirmou. “Muitas pessoas não entendem isso. Eu não estou me cegando… é um plano a longo prazo”, finalizou.

O relacionamento entre Priyanka e Nick deu o que falar logo que foi revelado ao público, justamente por conta da diferença de idade. Até mesmo uma parte da imprensa entrou nessa conversa, quando um jornal publicou um artigo com o título “O amor de Priyanka Chopra e Nick Jonas é real?”, em que o articulista afirmava que a atriz “enganava” o cantor. Mesmo com pedido de desculpas, ela não respondeu, escolhendo apenas deixar de lado.

LEIA MAIS

Suzy Rêgo diz que usa Monza antigo e Bilhete Único
Anitta abusa do decote underboob e fãs aprovam
Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada
Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores
Ticiane escolhe as lembrancinhas de Manuella

Veja mais notícias de Famosos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Where to next baby? #travelbug or #lovebug 💋😍🐞

Uma publicação compartilhada por Priyanka Chopra Jonas (@priyankachopra) em