FAMOSOS

Vídeo: Grazi bate forte em treino de muay thai e ostenta abdome trincado

A temperatura caiu em boa parte do Brasil, o que obviamente acaba com a vontade de frequentar uma academia. Isso, porém, não impediu Grazi Massafera.

Vídeo: Grazi bate forte em treino de muay thai e ostenta abdome trincado - Foto: Reprodução/instagram
Vídeo: Grazi bate forte em treino de muay thai e ostenta abdome trincado - Foto: Reprodução/instagram

Redação Publicado em 05/06/2019, às 15h32 - Atualizado às 15h36

A temperatura caiu em boa parte do Brasil, o que obviamente acaba estimulando a falta de vontade de frequentar uma academia. Isso, porém, não impediu Grazi Massafera de se dedicar à malhação.

Ela apareceu na manhã desta quarta (05/06) no treino de muay thai e exibindo um abdome trincadíssimo. Quem compartilhou o clique foi seu personal, Chico Salgado, cuja publicação recebeu quase 4 mil likes quase instantaneamente.

A foto compartilhada por Salgado recebeu diversos comentários elogiando o corpo escultural da atriz. Colegas de profissão também deixaram seu recado na caixa de mensagens, como Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancelotti, por exemplo.

Dedicação à vida saudável

Já tem um tempo que Grazi tem se dedicado à levar uma vida mais saudável. Sempre que está na academia ou fazendo ioga, ela compartilha os momentos com seus seguidores.

A maioria deles, inclusive, se impressionou recentemente, quando ela conseguiu fazer uma posição de ioga que exige alta flexibilidade.

Toda essa preparação serve para que Grazi consiga suportar o ritmo de uma vida agitadíssima. Além dos compromissos profissionais com marcas e patrocinadores, a musa também será a protagonista de Bom Sucesso, novela que vai substituir Verão 90 na grade da TV Globo e que já está em intensa fase de gravações. Nela, a atriz atuará ao lado de nomes consagrados como Antônio Fagundes, Lúcio Mauro Filho e Jonas Bloch.

Veja o vídeo aqui.

LEIA MAIS

Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada
Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores
Ticiane escolhe as lembrancinhas de Manuella
De branco, Anitta levanta suspeita de casamento
Com filho doente, Monica Benini desabafa na web

Veja mais notícias de Famosos.