FAMOSOS

Whindersson Nunes leva bronca de “parça” de Neymar por conta de brincadeira na web

Apesar da gravidade das acusações contra Neymar, a internet não perdeu tempo em transformar a situação em meme. Whindersson Nunes entrou na onda.

Whindersson Nunes leva bronca de “parça” de Neymar por conta de brincadeira na web - Foto: Reprodução/Twitter
Whindersson Nunes leva bronca de “parça” de Neymar por conta de brincadeira na web - Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 04/06/2019, às 17h12 - Atualizado às 17h22

Apesar da gravidade das acusações contra Neymar, a internet não perdeu tempo em transformar a situação em meme. Centenas de brincadeiras com os prints postados pelo jogador em seu Instagram, para defender-se das acusações de estupro, foram realizadas nas redes sociais.

Quem entrou na onda foi Whindersson Nunes, que postou uma brincadeira a respeito de um trecho da conversa entre Neymar e a mulher que o acusou. No entanto, ele acabou por levar uma bronca de um dos “parças” do jogador do PSG e da Seleção.

“Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu”, disse o comediante. “Eu só me f*** mesmo, mas estou acostumado, eu torço pro Vasco”, brincou.

O youtuber Felipe Neto também afirmou, em resposta ao tweet de Whindersson, que o mesmo “parça” o ofendeu nas mensagens privadas por conta da divulgação de piadas com os prints. Nenhum dos dois revelou quem é o amigo de Neymar responsável pelas broncas.

LEIA MAIS

Nick Jonas fala sobre polêmico anel da castidade
Monique Evans posta clique antigo de topless
Agnaldo Timóteo: Hospital libera novo comunicado
Ken Humano mostra cirurgia de transplante capilar
Maria Ribeiro vive romance com Pedro Brício
Gretchen mostra resultado de labioplastia na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Entenda a acusação

Neymar foi acusado de estupro por uma mulher de 26 anos. O crime supostamente ocorreu no dia 15 de maio, em Paris. Segundo as informações liberadas para a imprensa, a vítima teria encontrado com Neymar em um hotel da capital francesa; ele, embriagado, teria ficado agressivo depois de uma troca de carícias e a violentado. Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, disse ele.

No Instagram, o jogador postou prints das conversas que manteve com a mulher e gravou um vídeo se defendendo. Todo o material foi deletado algumas horas depois, visto que o jogador cometeu crime eletrônico por divulgar fotos íntimas de terceiros em suas redes sociais.