FAMOSOS

Em Dubai, Bruno Gagliasso encontra ouro no café e brinca: “Quero ver para sair”

Bruno experimenta café com ouro em Dubai - Foto: Reprodução/Instagram Atualmente de férias, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão curtindo Dubai, nos

Redação Publicado em 04/06/2019, às 12h16 - Atualizado às 12h18

Atualmente de férias, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão curtindo Dubai, nos Emirados Árabes, depois de passar alguns dias nas Maldivas. Como o lugar tem costumes e tradições diferentes dos nossos, é claro que a viagem tem impressionado os dois.

Bruno, por exemplo, usou sua conta no Instagram nesta segunda (03/06) para mostrar uma curiosidade daquela região: café com ouro. Impressionado com a iguaria, ele compartilhou sua impressão com os seguidores.

“Pedi um Café aqui em Dubai e me chega uma xícara com ouro. Não, a xícara não era dourada. Tem ouro NO CAFÉ, na espuminha, pra beber.  Daí eu fico aqui pensando: O café é moleza pra entrar, mas como faz quando esse ouro sair?”, questionou o ator. “Com tanta gente bebendo café com ouro, como devem ser as galerias de esgoto de Dubai? Será que as paredes são cheias de lascas de ouro deixadas pelos turistas nos banheiros? Será que o esgoto daqui virou uma obra barroca com paredes repletas de ouro? Será que tem um tour pelo esgoto de Dubai? Rola levar uma peneira e fazer mineração por lá? Muitas perguntas… MTS”, brincou.

Passeio turístico

O casal tem aproveitado bastante suas férias. Também na segunda, Bruno compartilhou uma foto ao lado de Giovana e derreteu-se por ela. “Minha parceira, minha amiga, meu grande amor”, escreveu na legenda.

Os dois passearam por Abu Dhabi, conhecendo locais famosos por lá, como por exemplo a mesquita Sheikh Zayed Grand Mosque, uma das mais famosas do mundo. Para conseguir entrar no local, eles precisaram vestir roupas específicas para o passeio. O templo religioso tem regras rígidas até mesmo para turistas, como o uso obrigatório de lenço na cabeça para as mulheres, obedecendo a regra local.

Durante os passeios, uma das coisas que Bruno e Giovanna tem mais comentado em seus registros pela região é o calor. De fato, o lugar é um dos mais abafados do mundo.

Bruno e Giovanna passeiam pelos Emirados Árabes durante as férias – Foto: Reprodução/Instagram

 

Bruno e Giovanna passeiam pelos Emirados Árabes durante as férias – Foto: Reprodução/Instagram