Mãe de Ludmilla declara apoio à filha após assumir romance com bailarina: “A felicidade de vocês é a minha”

Mãe de Ludmilla declara apoio à filha após assumir romance com bailarina: "A felicidade de vocês é a minha

Mãe de Ludmilla declara apoio à filha após assumir romance com bailarina: “A felicidade de vocês é a minha

Ludmilla assumiu hoje o seu namoro com uma das bailarinas que fazem parte de seu show, Brunna Gonçalves. A notícia pegou o público de surpresa.

Quem usou a internet para dar apoio à cantora foi sua mãe, Silvana Oliveira. Ela publicou nas redes sociais uma mensagem falando sobre o relacionamento da filha.

“Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”, escreveu ela no Stories do Instagram.

 

Paixão demonstrada nas redes sociais

As redes sociais tem sido inundadas com comentários a respeito do namoro entre Lud e Brunna. Evidentemente algumas dessas reações são preconceituosas e ofensivas. No entanto, a maioria – assim como a mãe da cantora – está passando uma mensagem de força.

“A Ludmilla assume o namoro com uma mulher e o povo nos comentários e “e o Gabriel Jesus?” o B de LGBT é de bailarina né?”, comentou uma internauta no Twitter, por exemplo.

Agora que o namoro foi assumido publicamente, vários fãs de Ludmilla passaram a notar os comentários que ela deixou nas fotos de Brunna no Instagram. “Se não for pra ter uma namoradinha que me enalteça, igual a Ludmilla enaltece a namorada dela, eu nem quero!”, escreveu uma fã de Lud no Twitter, mostrando os comentários carinhosos deixados por ela no perfil de sua namorada, demonstrando sua paixão.

LEIA MAIS

Larissa Manoela reencontra ator que fez Cirilo 
Pai de Gabriel Diniz fala da morte do filho
Namorada de Ludmilla é fã de topless e tatuagem
Andressa Urach mostra filho na igreja e comemora
Quase quarentona, Negra Li exibe corpo invejável
De folga, Juliana Paes posa para campanha de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários