FAMOSOS

Graciele Lacerda filma Zezé di Camargo com criança no colo e dá indireta: “Está treinando, amor?”

Graciele Lacerda compartilhou em seu Instagram vídeos em que aparece visitando amiga que acabou de dar à luz. Estava acompanhada de Zezé di Camargo.

Graciele Lacerda filma Zezé di Camargo com criança no colo e dá indireta: “Está treinando, amor?” - Foto: Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda filma Zezé di Camargo com criança no colo e dá indireta: “Está treinando, amor?” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2019, às 12h53 - Atualizado em 03/06/2019, às 01h37

Graciele Lacerda compartilhou em seu Instagram alguns vídeos em que aparece visitando uma amiga que acabou de dar à luz. Ela estava acompanhada de seu namorado, Zezé di Camargo.

A influencer aparece nas imagens carregando a criança no colo, e em seguida quem o faz é Zezé. Ao filmá-lo com o bebê, Graciele não perdeu a chance de mandar uma indireta: “Está treinando, amor?”

Os dois estão passando por um tratamento para realizar inseminação artificial para terem um filho. Zezé já é pai de três, frutos de sua relação com Zilu Godói: WanessaCamilla Igor. Por conta disso, ele respondeu na lata: “Já sou treinado”. Graciele procura ter seu primeiro bebê.

Zezé também brincou falando sobre quando cuidava de seus irmãos mais novos: “Eu dava o meu nariz pra eles chuparem”, disse o sertanejo, que arrancou risos dos presentes.

“Acho bom o cheirinho de bebê. Eles têm um cheirinho gostoso”, admitiu Zezé, que várias vezes externou sua vontade de ter mais um filho, agora com Graciele. Ela, por sua vez, se mostrou pronta para o desafio: “Agora é minha vez de treinar. Acho que levo jeito”, disse no vídeo.

Assista abaixo.

LEIA MAIS

Crítica: Bandidos na TV, série da Netflix, mostra história chocante
Antônio Fagundes compara novela brasileira a Game of Thrones
Crítica: Olhos Que Condenam, da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Victoria Beckham compartilha retrato de família
Cláudia Alencar posa de biquíni aos 68 anos e encanta a web
Luana Piovani afirma que soube de namoro de ex-marido pelas redes sociais