FAMOSOS

Estrela chilena da Playboy bloqueia 25 mil homens de suas redes sociais após comentários inconvenientes

A modelo Daniella Chavez é considerada a mulher chilena mais seguida do mundo. Ela possui cerca de 11 milhões de seguidores no Instagram.

Estrela chilena da Playboy bloqueia 25 mil homens de suas redes sociais após comentários inconvenientes - Foto: Reprodução/Instagram
Estrela chilena da Playboy bloqueia 25 mil homens de suas redes sociais após comentários inconvenientes - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2019, às 12h38 - Atualizado em 03/06/2019, às 01h38

A modelo Daniella Chavez é considerada a mulher chilena mais seguida do mundo. Ela possui cerca de 11 milhões de seguidores no Instagram, sua rede social preferida, onde mostra suas fotos em ensaios provocantes e também fala sobre sua vida pessoal, mostrando sua rotina.

Ela, que é uma estrela da Playboy local, tem mostrado sua preocupação a respeito do assédio sexual contra as mulheres. Por conta disso, lançou na rede social a hashtag “#nienlacallenienlared”, que significa “nem na rua, nem online”. E para dar o exemplo de que leva isso muito a sério, ela fez uma limpa entre seus seguidores.

Daniella focou sua atuação nos homens inconvenientes, que deixam comentários considerados “repugnantes” em suas fotos nas redes sociais online. O resultado: a modelo bloqueou cerca de 25 mil pessoas.

Pelo Twitter – outra de suas redes sociais prediletas – ela mostrou uma foto sua e deixou a seguinte mensagem: “Algum dia poderá uma mulher sair vestida assim na rua sem que nenhum homem lhe diga uma ofensa? Que não se converta em um animal e guarde seu elogio obsceno? E também que as mulheres não critiquem a forma das outras se vestirem? #Nienlaclaeeniendlared respeito antes de tudo!”, afirmou, categórica.

 

Cansada do assédio

Informações de pessoas ligada à modelo afirmam que ela estava cansada de ter que lidar com o assédio inconveniente de vários homens que a procuravam nas redes sociais, seja na forma pública – com comentários nas fotos e replies no Twitter – ou no privado, quando enviavam mensagens sexistas nas famosas DMs.

No seu perfil no Instagram, ela fez uma postagem onde deixou escrito: “Eu apaguei todos os seres mórbidos com seus comentários repugnantes do Instagram e de outras redes, mesmo que isso me deixe com metade dos meus seguidores! Eu bloquei mais de 25.000 dessas pessoas”, disse.

É claro que teve gente que não gostou da atitude de Daniella. Em um comentário ofensivo que recebeu, ela fez questão de rebater: “Tirar fotos sensuais não significa que você pode dizer o que quiser e me desrespeitar!”, afirmou a modelo.

Pouco tempo depois, no entanto, essa postagem foi deletada do Instagram.

LEIA MAIS

Crítica: Bandidos na TV, série da Netflix, mostra história chocante
Antônio Fagundes compara novela brasileira a Game of Thrones
Crítica: Olhos Que Condenam, da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Victoria Beckham compartilha retrato de família
Cláudia Alencar posa de biquíni aos 68 anos e encanta a web
Luana Piovani afirma que soube de namoro de ex-marido pelas redes sociais

Estrela chilena da Playboy bloqueia 25 mil homens de suas redes sociais após comentários inconvenientes – Foto: Reprodução/Instagram

 

Estrela chilena da Playboy bloqueia 25 mil homens de suas redes sociais após comentários inconvenientes – Foto: Reprodução/Instagram