FAMOSOS

Thaeme volta aos palcos um mês após dar à luz: “Estou com saudade de cantar”

Mãe da pequena Liz, de 1 mês, Thaeme, que faz dupla com Thiago, voltará aos palcos no próximo sábado (1º), para um show em Itatiba, no interior de SP...

Thaeme com a filha, Liz - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaeme com a filha, Liz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/05/2019, às 12h49

Mãe da pequena Liz, de 1 mês, Thaeme Moriôto, que faz dupla com Thiago, voltará aos palcos no próximo sábado (1º de junho), para um show em Itatiba, no interior de São Paulo.

Ao falar sobre o rápido retorno, a cantora disse que está com “saudades de cantar”, e completou dizendo que a dupla é como um filho para ela:

“As expectativas são as melhores possíveis. Estou morrendo de saudades de cantar, estou morrendo de saudades do palco. A dupla Thaeme & Thiago é um filho pra mim. É claro que o coração fica apertadinho de ter que deixar a Liz por algumas horinhas, mas ao mesmo tempo eu não vivo sem Thaeme & Thiago também”, explicou.

À revista Quem, Thaeme disse ainda que sua mãe e sua sogra ficarão de olho na pequena durante seu compromisso profissional:

Thaeme com a filha, Liz, e a mãe, Suely – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Thaeme minimizou os possíveis comentários dos críticos dizendo que está focada na maternidade, mas que ser mãe não a impede de cuidar da dupla:

“Estou, sim, focada na maternidade esse tempo, porém eu não parei de cuidar da dupla Thaeme & Thiago. Eu só parei de fazer shows. Fizemos várias reuniões aqui em casa, eu recebi o pessoal da gravadora e do escritório. A gente pretende gravar um novo trabalho nos próximos meses. Eles foram muito bacanas comigo porque as reuniões acabaram sendo todas aqui em casa para me ajudar com os cuidados com a Liz”, disse.

“Parar 100% de trabalhar, eu não parei não. Eu fiquei o tempo inteiro ligada, recebendo composições, escutando músicas também. Eu só não saí para trabalhar, eu fiquei em casa cuidando da minha pequenininha. E agora eu vou ter que viajar e vai ter um momento ou outro que ela não vai conseguir ir comigo. Então, meu coração está um pouco apertado em relação a isso, mas acho que Deus encaminha tudo e vai me preparar. Vai preparar o meu coração e o meu psicológico pra isso também”, completou.

LEIA MAIS

Anitta curte férias com o pai e amiga em Bali
Exausta, Sasha pede ajuda para amiga na academia
Malvino fala sobre caso com Caio Castro na ficção
Sandy & Júnior contrata coreógrafa de Anitta
Elizabeth Savalla fará cirurgia no quadril
Tirullipa elogia Carlinhos Maia após pedido de perdão

Veja mais notícias de Famosos.