FAMOSOS

Cláudia Rodrigues passa por ajuste de medicação em nova internação: “Muito abalada”

A atriz e comediante Cláudia Rodrigues passa por ajustes em sua medicação no combate à esclerose múltipla, e encontra-se internada em São Paulo.

Cláudia Rodrigues passa por ajuste de medicação em nova internação: “Muito abalada” - Foto: Reprodução/Instagram
Cláudia Rodrigues passa por ajuste de medicação em nova internação: “Muito abalada” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/05/2019, às 16h14 - Atualizado às 20h19

A atriz e comediante Cláudia Rodrigues passa por ajustes em sua medicação no combate à esclerose múltipla, e encontra-se internada em um hospital de São Paulo.

Segundo sua empresária e represenante Adriane Bonatto, Cláudia sofreu muito com a morte de Lúcio Mauro, que dividiu a tela com ela no Zorra Total, formando uma das duplas cômicas de maior sucesso dos anos 2000. Mauro faleceu no dia 11 de maio, aos 92 anos, e Cláudia fez questão de comparecer ao velório.

“Ela já não estava se sentindo nada bem. Depois que o Lúcio Mauro morreu, ficou pior. Ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito; caindo a pressão direto, chegou a ter dois desmaios, mas já está bem”, afirmou Adriane. “Ajustaram a medicação e entraram com uma nova, ainda experimental. Ela está sendo cobaia desse novo medicamento que promete revolucionar a esclerose. Vai voltar para o Cevisa, em Engenheiro Coelho, para continuar com a reabilitação”, finalizou.

 

Esclerose múltipla acompanha atriz desde 2000

Cláudia Rodrigues recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla em 2000, quando estava em turnê com a peça  Monólogos da Vagina e no ar pela TV Globo com a Escolinha do Professor Raimundo. Entretanto, tocou sua carreira tranquilamente até que os sintomas começaram a aparecer de forma mais pronunciada, na época em que gravava A Diarista, em 2007.

LEIA MAIS

Tirullipa elogia Carlinhos Maia após pedido de perdão
Valesca Popozuda leva fio dental ao limite
Aos 72, Sylvester Stallone mostra braço machucado
Paolla Oliveira posa nua para Instagram fake
Bella Piero fala sobre foto exibindo estrias
Vídeo: Carlinhos Maia se desculpa com Whindersson

Veja mais notícias de Famosos.

Cláudia Rodrigues e Lúcio Mauro, na época em que interpretavam Fernandinho e Ofélia no Zorra Total – Foto: Reprodução/Instagram