FAMOSOS

Katy Perry faz nova tatuagem ao lado de fã brasileiro em Los Angeles

Essa sorte quem teve foi Matheus Rodrigues, que ganhou um sorteio cujo prêmio era fazer uma tattoo ao lado de ninguém menos que Katy Perry.

Katy Perry faz nova tatuagem ao lado de fã brasileiro em Los Angeles - Foto: Reprodução/Instagram
Katy Perry faz nova tatuagem ao lado de fã brasileiro em Los Angeles - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/05/2019, às 12h10 - Atualizado às 13h11

Imagine a cena: você participa de um sorteio para ganhar a oportunidade de fazer uma tatuagem ao lado de seu ídolo. E mais: você teria direito a fazer uma tatuagem igual a dele. Essa sorte quem teve foi Matheus Rodrigues, que ganhou um sorteio cujo prêmio era fazer uma tattoo ao lado de ninguém menos que Katy Perry.

Ele compartilhou as fotos do encontro em seu Instagram. A tatuagem foi realizada em um studio na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Matheus venceu o sorteio realizado pela cantora de Hot n’ Cold, Firework e I Kissed a Girl, e encontrou-se com ela para realizar o sonho.

“Sonhos podem, sim, se realizar e podem ser ainda melhores do que você um dia imaginou. Fui sorteado pela própria Katy Perry e a gente fez JUNTOS uma tatuagem que se complementa quando eu e ela damos as mãos. Ficamos uma hora conversando sobre vários assuntos da vida, e realmente posso confirmar que ela é a pessoa mais fofa, carinhosa e atenciosa com os fãs, de uma maneira que nem consigo descrever. parece que o destino me reservou a melhor primeira tattoo da vida que eu poderia ter”, escreveu ele na legenda das fotos, que mostram a tatuagem que os dois fizeram.

Katy Perry é reconhecida como uma das artistas mais atenciosas e simpáticas com seus fãs. O fato de ter presenteado um deles com uma tatuagem complementar à sua mostra que ela continua sendo uma das popstars mais dedicadas à sua base.

LEIA MAIS

Tirullipa elogia Carlinhos Maia após pedido de perdão
Valesca Popozuda leva fio dental ao limite
Aos 72, Sylvester Stallone mostra braço machucado
Paolla Oliveira posa nua para Instagram fake
Bella Piero fala sobre foto exibindo estrias
Vídeo: Carlinhos Maia se desculpa com Whindersson

Veja mais notícias de Famosos.

Katy Perry faz nova tatuagem ao lado de fã brasileiro em Los Angeles – Foto: Reprodução/Instagram