FAMOSOS

Pai de Gabriel Diniz volta ao Instagram após tragédia: “Minha joia partiu”

O pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, voltou ao Instagram nesta quarta (29/05) para lamentar a morte de seu filho.

Pai de Gabriel Diniz volta ao Instagram após tragédia: “Minha joia partiu” - Foto: Reprodução/Instagram
Pai de Gabriel Diniz volta ao Instagram após tragédia: “Minha joia partiu” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/05/2019, às 11h54 - Atualizado às 13h11

Após a tragédia que tirou precocemente a vida do cantor Gabriel Diniz, dono do hit Jenifer, seus parentes e amigos ainda estão lidando com a dor. O pai do artista, Cizinato Diniz, voltou ao Instagram nesta quarta (29/05) para lamentar a morte de seu filho.

Ele publicou uma imagem do disco de diamante que GD – como Gabriel era chamado pelos amigos e pelos fãs – recebeu pelo single de Jenifer, e também a placa de ouro do YouTube, que comemorou a marca de 1 milhão de assinantes em seu canal. Além disso, na legenda Cizinato deixou uma mensagem de tocar o coração.

“Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida, GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos”, escreveu.

Os comentários que fãs e amigos deixam na postagem de Cizinato são igualmente tocantes. “O senhor é um homem muito sábio. Parabéns pela maturidade , sei que seu coração chora, mas é incrível a força que nos demonstra por fora. Que o senhor nosso Deus possa consolar a todos os familiares. Muita luz e muita paz a todos vocês”, escreveu um internauta. “Nós, fãs, seguiremos buscando forças e acreditando ainda mais que a missão dele na terra foi cumprida. O nosso Gabriel era bom demais pra estar nessa terra, tenho certeza que o brilho dele está iluminando cada um de nós que continua a amar de uma forma única ele aqui em baixo”, comentou um outro.

LEIA MAIS

Tirullipa elogia Carlinhos Maia após pedido de perdão
Valesca Popozuda leva fio dental ao limite
Aos 72, Sylvester Stallone mostra braço machucado
Paolla Oliveira posa nua para Instagram fake
Bella Piero fala sobre foto exibindo estrias
Vídeo: Carlinhos Maia se desculpa com Whindersson

Veja mais notícias de Famosos.

Pai de Gabriel Diniz volta ao Instagram após tragédia: “Minha joia partiu” – Foto: Reprodução/Instagram