FAMOSOS

Pabllo Vittar afirma ter usado hormônios femininos: “Isso não é pra mim”

Pabllo Vittar deu uma longa entrevista para o canal da drag Bianca DellaFancy no YouTube, onde falou sobre sua vida pessoal.

Pabllo Vittar afirma ter usado hormônios femininos: “Isso não é pra mim” - Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar afirma ter usado hormônios femininos: “Isso não é pra mim” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/05/2019, às 11h40 - Atualizado às 13h23

Pabllo Vittar deu uma longa entrevista para o canal da drag Bianca DellaFancy no YouTube, onde falou sobre sua vida pessoal enquanto recebia uma maquiagem da amiga. Nessa conversa, ela fez algumas revelações interessantes.

Perguntada se já havia pensado em fazer a transição de gênero, Pabllo surpreendentemente afirmou que sim. “Amiga, já tive um momento em que eu tomei um hormônio, mas aí eu vi que não era pra mim. Por isso dou muito valor às minhas amigas T-gatas, porque mexe com sua cabeça”, afirmou ela. “Eu fiquei tipo ‘mano, isso não é pra mim'”.

Em seguida, ela contou sobre como foi difícil para ela lidar com essa questão – e a decisão de parar: “Você vai percebendo mudanças no corpo e aí você fala assim: ‘não, não é pra mim’. A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou, uma poc, um gay, e eu amo ser, sabe?”, disse.

Por fim, ela disse que só tomou hormônios para passar pela experiência e saber como é. “Eu quis ter vontade de saber como era, como tudo na vida que tenho vontade de fazer, eu faço. Isso me deu mais respeito pelas meninas. Não é fácil, não”, ponderou.

 

Pabllo fala sobre namorados

Na mesma entrevista, Pabllo falou que não consegue namorar por conta de um trauma na adolescência. “Uma vez, mas foi uó, porque eu fui traída, né? A gente estudava na mesma escola, na mesma sala. Eu tinha 17 pra 18, a gatinha está aqui com 24 e o trauma está aí. Por isso que não consigo namorar com ninguém, não consigo me apaixonar”, lamentou.

“Não estou procurando ninguém, não. No momento, meu coraçãozinho está fechado. Me cuido, me amo, né. Meu coração é uma palhaçada. Me apaixono, falo que estou apaixonadíssima, aí na semana que vem digo que estou apaixonada, elas acham que é pelo menos e já é outro”, contou Pabllo, para depois afirmar: “Enquanto não acho o certo, me divirto com os errados”.

Veja a entrevista completa abaixo.

LEIA MAIS

Tirullipa elogia Carlinhos Maia após pedido de perdão
Valesca Popozuda leva fio dental ao limite
Aos 72, Sylvester Stallone mostra braço machucado
Paolla Oliveira posa nua para Instagram fake
Bella Piero fala sobre foto exibindo estrias
Vídeo: Carlinhos Maia se desculpa com Whindersson

Veja mais notícias de Famosos.