FAMOSOS

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, se interna em clínica de reabilitação

O público foi pego de surpresa na tarde desta terça. Kit Harington, um dos astros de Game of Thrones, se internou em uma clínica de reabilitação.

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, se interna em clínica de reabilitação - Foto: Reprodução/Instagram
Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, se interna em clínica de reabilitação - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/05/2019, às 22h28 - Atualizado em 29/05/2019, às 10h18

O público foi pego de surpresa na tarde desta terça (28/05). Kit Harington, um dos astros de Game of Thrones, se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação.

A informação chegou aos meios de imprensa através do site Page Six, que deu o furo de notícia. Segundo informações da publicação, o ator procurou uma clínica de luxo para curar-se do vício em álcool.

Ainda segundo informações obtidas pelo site, o final das oito temporadas da série foi um duro golpe para o ator. “Kit percebeu: ‘é isto, este é o fim’, e foi  algo que todos trabalharam muito duro por tantos anos. Ele teve um momento de ‘o que vem depois?'”, informou um amigo de Kit, sob a condição de anonimato.

O ator já se envolveu em situações embaraçosas em público, em que se encontrava embriagado. Agora, ele está internado para passar por treinamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia comportamental cognitiva para combater o estresse. Além disso, também faz tratamento sobre como lidar com emoções negativas. O tratamento no local custa mais de US$ 120 mil por mês (no atual câmbio, cerca de R$ 482 mil).

A esposa do ator, Rose Leslie – que também integrou o elenco de Game of Thrones – está dando todo o suporte a ele. “Rose está apoiando ele demais. Todo mundo que é próximo de Kit realmente queria que ele descansasse. O que ele precisa agora é de paz e tranquilidade”, disse o amigo de Kit.

 

Supostamente em férias

A clínica em que Kit está internado fica em Madison, no estado americano de Connecticut. Ele tem permissão para deixar o local, mesmo que por pouco tempo. Moradores do local afirmam tê-lo visto a um estúdio de fitness e também a uma livraria no mesmo fim de semana que foi ao ar o último episódio de Game of Thrones.

Ao público, ele afirmou estar de férias na região. Agora, vem a tona o seu atual objetivo no local.

“Kit parece muito bom e parece estar muito focado em sua saúde e bem-estar. Eu o vi pessoalmente na comunidade muitas vezes. Eu acho maravilhoso que ele esteja tomando tempo para cuidar de si mesmo – mais pessoas deveriam” , afirmou um morador da região.

LEIA MAIS

Filho de Cássia Eller posta fotos raras da mãe
Alice Wegmann posa nua e sem retoques para revista
Mariana Xavier adia lançamento no YouTube
Gabriel Diniz canta em comercial de São João
Reynaldo Gianecchini fala sobre paternidade
Juliana Diniz fala sobre a morte da filha e desabafa

Veja mais notícias de Famosos.