FAMOSOS

Carlinhos Maia perde legião de seguidores após briga com Whindersson Nunes

Carlinhos Maia perdeu mais de 100 mil seguidores em um período de xx horas após reativar sua conta no Instagram...

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizaram briga pública nas redes - Foto: Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizaram briga pública nas redes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/05/2019, às 20h45 - Atualizado às 20h45

Após passar alguns dias afastado, Carlinhos Maia voltou a postar no Instagram, no comecinho da tarde desta terça-feira (28/05).

Após reativar o perfil, o influenciador homenageou o amigo Gabriel Diniz, que faleceu na última segunda-feira (27/05), após sofrer um acidente de avião.

Apesar da comoção nacional em torno do falecimento do cantor, muitos seguidores usaram o espaço para reclamar da postura de Carlinhos diante de outro assunto público; a briga com Whindersson Nunes.

Debandada de fãs na web

No retorno à rede social, Carlinhos sofreu uma verdadeira debandada de seguidores.

Segundo apurou o CENAPOP, pelo menos 69 mil internautas deixaram de segui-lo em um período de apenas cinco horas. O número é equivalente a uma Arenas Corinthians e meia.

“Já dizia minha vó: Dê poder a um ser humano é ele mostrará sua verdadeira face”, cutucou uma internauta. “Hora de te dar unfollow! A gente não esqueceu, toma aqui seu biscoito”, disse mais uma.

“Gostava tanto de você, mas depois de ver você curtindo comentários atacando uma pessoa com depressão, foi uma decepção total”, argumentou mais uma. “Deixando de te seguir, sei que não fará falta, mas destilar veneno quando um cara que te ajudou está em depressão…”, comentou outro.

Carlinhos Maia perdeu quase 70 mil seguidores em apenas 5 horas – Foto: Reprodução/ Instagram

A briga

Tudo começou quando Whindersson Nunes, até então padrinho de casamento de Carlinhos Maia, avisou em cima da hora que não iria mais à cerimônia.

Inconformado com a atitude, Carlinhos falou sobre Whindersson ao dar uma entrevista ao jornalista Leo Dias, e o caldo entornou.

Carlinhos Maia se desentendeu com Whindersson Nunes – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que eu o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria no casamento para não me dar mídia. Eu preciso dessa mídia”, ironizou.

Carlinhos ainda aproveitou para alfinetar Whindersson Nunes, que está afastado dos palcos para se recuperar de uma depressão:

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagina que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, comentou.

Carlinhos e Whindersson falaram sobre a briga

Após os dois trocarem farpas no Twitter, Whindersson ainda publicou uma série de vídeos no Stories para falar sobre a briga (veja abaixo).

“Eu não estou brigando com ninguém, pelo amor de Deus. Nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada. Vou contar para vocês”, disse Whindersson.

“Eu sou burro. Sabe? Olha como eu sou idiota. Ontem eu vivi a maior forma de amor da minha vida, e hoje eu estou aqui discutinho uma briga idiota”, começou Carlinhos.

Veja abaixo.