FAMOSOS

Estrela do clipe Jenifer, Mariana Xavier adia lançamento após a morte de Gabriel Diniz: “Não tem clima”

Mariana Xavier decidiu adiar o lançamento de mais um capítulo do Mundo Gordelícia, que apresenta no YouTube, após a morte do cantor Gabriel Diniz...

Mariana Xavier estrelou o videoclipe de Jenifer, do cantor Gabriel Diniz - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Xavier estrelou o videoclipe de Jenifer, do cantor Gabriel Diniz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/05/2019, às 11h47 - Atualizado às 11h48

Estrela do videoclipe de Jenifer, do cantor Gabriel Diniz, Mariana Xavier decidiu adiar o lançamento de mais um capítulo do Mundo Gordelícia, que apresenta no YouTube, após a morte do cantor.

Em seu Instagram Stories, a atriz e diretora explicou que “não há clima” para nada após a morte do amigo:

“Nesta terça excepcionalmente não haverá vídeo no Mundo Gordelícia. Não tem clima. Voltamos semana que vem com a programação normal. Obrigada pelas mensagens de carinho e compreensão de todos”, disse.

Em uma postagem na última segunda-feira (27/05), após a confirmação do falecimento de Gabriel Diniz, Mariana recorreu à rede social para desabafar:

Mariana Xavier adiou o lançamento do Mundo Gordelícia após a morte de Gabriel Diniz – Foto: Reprodução/ Instagram

“Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos hoje”, continuou.

“Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um sol. E o sol, quando se apaga para gente, é porque foi brilhar em outro lugar”, completou.

LEIA MAIS

Gabriel Diniz canta em comercial de São João
Reynaldo Gianecchini fala sobre paternidade
Juliana Diniz fala sobre a morte da filha e desabafa
Letícia Spiller exibe corpão em cachoeira aos 45 anos
Lulu Santos exalta romance com Clebson Teixeira
Bella Piero assume estrias e a web aprova

Veja mais notícias de Famosos.

Ver essa foto no Instagram

Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais… ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi. 😔 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ @gabrieldiniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar. ☀❤🙏 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #gabrieldiniz #ripgabrieldiniz #jenifer #marianaxavie

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em