NETFLIX

Veja a crítica de Dilema, nova série da Netflix, que levanta questões éticas e morais

Estreou nessa semana na Netflix a série Dilema, uma antologia em 10 episódios que conta uma história marcante e nos coloca em uma encruzilhada moral.

Veja a crítica de Dilema, nova série da Netflix, que levanta questões éticas e morais - Foto: Reprodução/Netflix
Veja a crítica de Dilema, nova série da Netflix, que levanta questões éticas e morais - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 25/05/2019, às 03h32

Estreou nessa semana na Netflix a série Dilema, uma antologia em 10 episódios que conta uma história marcante e que coloca os personagens – e nós, espectadores – em uma encruzilhada moral.

A produção conta a história de um casal que se encontra em uma situação financeira difícil. No entanto, eles recebem uma oferta de uma poderosa investidora, que pode salvar seus projetos e a vida dos dois. Só que, como se sabe, não existe almoço grátis: para entregar o dinheiro, ela faz uma única exigência. É essa condição que faz com que o casal enfrente o dilema ético e moral: vale a pena sacrificar um relacionamento em nome do dinheiro?

Com uma interpretação irretocável de Renée Zellweger, atriz vencedora do Oscar de Melhor Coadjuvante por Cold Mountain em 2004, Dilema tinha tudo para ser uma série fantástica. Uma série de erros, contudo, fazem com que ela perca a qualidade.

Saiba o motivo assistindo ao vídeo abaixo.