FAMOSOS

Sabrina Sato perdeu posto como rainha de bateria por causa de contrato de patrocínio milionário

A notícia caiu como uma bomba: Sabrina Sato foi destronada do posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Sabrina Sato perdeu posto como rainha de bateria da Vila Isabel por causa de contrato de patrocínio milionário - Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Sato perdeu posto como rainha de bateria da Vila Isabel por causa de contrato de patrocínio milionário - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2019, às 17h43 - Atualizado às 17h46

A notícia caiu como uma bomba: Sabrina Sato foi destronada do posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, tradicional escola de samba do Rio de Janeiro. Pouquíssimas pessoas acreditavam que isso um dia acontecesse, tamanho o envolvimento da apresentadora com a agremiação.

No mesmo anúncio, a Vila Isabel confirmou que Aline Riscado entraria no lugar que Sabrina ocupou por nove anos. Passada a surpresa, começam a surgir detalhes do motivo pelo qual a escola optou pela troca de beldades.

Fontes com acesso à diretoria da Vila Isabel informaram que a saída de Sabrina para dar lugar à Aline aconteceu por causa de um contrato de patrocínio de R$ 3 milhões de reais com uma cervejaria. O acordo, que tem validade de 3 anos, dá direito a R$ 1 milhão de reais por ano para a agremiação.

Acontece que a Vila Isabel, por conta desse contrato, escolheu Aline Riscado, que é garota-propaganda da tal cervejaria, para ocupar o lugar (antes cativo) de Sabrina Sato. Na realidade, a escola já tinha planos de destronar a apresentadora desde o ano passado, mas por conta da gravidez, resolveu adiar.

“Sabrina tinha realizado o sonho de ser mãe, era muito querida pela comunidade e não seria muito gentil naquele momento destroná-la”, disse a fonte ao jornal Extra. Porém, passado o desfile, veio o anúncio.

 

Sabrina não gostou

Muito ligada à escola e a seus integrantes, Sabrina Sato não gostou de ser destronada de um posto que já estava virando marca registrada sua. Ela ficou bastante chateada com a Vila Isabel, e segundo a mesma fonte, ela estaria cogitando não mais frequentar a escola.

Uma amiga de Sabrina disse ao jornal, sob condição de anonimato, que ela realmente ficou bastante chateada com a situação, e falou sobre qual é o estado de espírito da apresentadora a respeito dessa questão: “Se depender da vontade atual dela, ela não pisa mais na Vila Isabel”, afirmou.

A agremiação ofereceu a ela o posto de “rainha da escola” e a honra de abrir o desfile no ano que vem. No entanto, o convite ainda está pendente.

LEIA MAIS

Claudia Ohana: “Mulher com 50 também é gostosa”
Ellen Degeneres comprou mansão de Adam Levine
Fernanda Machado fala sobre a perda do bebê
Nico Puig festeja namorado com produtor na web
MC Pocahontas exibe bumbum de biquíni fio dental
Após perder a mala, Miley Cyrus posa de calcinha

Veja mais notícias de Famosos.