Rafaella Justus surpreende Sabrina Sato em entrevista: “Pare de enrolar e case logo”

Rafaella Justus surpreende Sabrina Sato em entrevista: "Pare de enrolar e case logo" - Foto: Reprodução/YouTube

Rafaella Justus surpreende Sabrina Sato em entrevista: “Pare de enrolar e case logo” – Foto: Reprodução/YouTube

No domingo passado (19/05), Ticiane Pinheiro organizou o seu chá de bebê. Ela está à espera de sua segunda filha, Manuella, fruto de seu relacionamento com o apresentador César Tralli.

Durante o evento, Rafaella Justus – filha de Ticiane com Roberto Justus – pegou o microfone e resolveu entrevistas os convidados de sua mãe. O vídeo, que foi parar no canal de Ticiane no YouTube, mostra a garota com desenvoltura e sem qualquer traço de timidez, falando “na lata” com seus entrevistados.

Uma das pessoas que Rafaella abordou foi Sabrina Sato. Sem papas na língua, a entrevistadora foi bem direta. “Sabrina, você lembra que pegou o buquê no casamento da minha mãe? E até hoje você não casou?”, perguntou.

Sabrina deu uma gargalhada e, meio surpresa com a pergunta, respondeu. “Para você ter uma ideia: Não está fácil de casar. Mas eu realizei o maior sonho da minha vida, que foi ter a Zoe. Eu torço todos os dias para ela ter personalidade forte igual a você, ser linda igual a você, ser irreverente e feliz como você. Sempre surpreendendo a gente”, afirmou.

Em seguida, Sabrina improvisou um momento com Rafaella para mandar uma indireta a Duda Nagle: “Olha para a câmera e fale assim: ‘Tio Duda, pare de enrolar a minha tia, aqui'”, pediu. Rafaella foi ainda mais longe: “Tio Duda, pare de enrolar ela, aqui. Case logo!”, falou.

Veja o vídeo.

Comentários