FAMOSOS

Victoria Beckham deseja sorte às Spice Girls: “Amizade nunca acaba”

Pelo Instagram, Victória Beckham desejou sorte para as Spice Girls nessa nova fase: "Boa sorte para as meninas hoje, que estão iniciando a sua turnê!"

Victoria Beckham deseja sorte às Spice Girls: “Amizade nunca acaba” - Foto: Reprodução/Instagram
Victoria Beckham deseja sorte às Spice Girls: “Amizade nunca acaba” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2019, às 13h35 - Atualizado às 13h36

As Spice Girls estão voltando aos palcos hoje, 24 de maio, com a Spice World 2019. O girl group mais famoso da história da música retorna depois de vários anos separadas. Porém, uma delas resolveu não sair da “aposentadoria”.

Quem escolheu não participar da reunião das Spice é Victória Beckham. Casada com o ex-jogador David Beckham, ela optou por não se juntar ao grupo na turnê. O que não significa que ela tenha brigado com elas, pelo contrário.

Em uma publicação em seu Instagram, Victória desejou sorte para o grupo nessa nova fase: “Boa sorte para as meninas hoje, que estão iniciando a sua turnê! #SpiceGirls #AmizadeNuncaAcaba”, escreveu ela.

Quando a volta das Spice Girls foi anunciada, já era dado como certa a ausência de Victória na formação. Isso porque ela construiu uma bem sucedida carreira como estilista e modelo, mantendo-se quase sempre ocupada demais para conseguir participar dos shows. Houve muita especulação nos tablóides ingleses sobre brigas entre as integrantes do grupo, e que esse seria o verdadeiro motivo pelo qual a “Posh Spice” não teria aceitado participar da turnê, o que foi sempre rechaçado por todas.

LEIA MAIS

Após perder a mala, Miley Cyrus posa de calcinha
De lingerie, Mariana Xavier exibe marcas e celulites
Simone nega crise no casamento com Kaká
Os Simpsons: Michel Teló vira personagem
Filho de Arlindo Cruz tem boas novas sobre o pai
Fabi do vôlei fala sobre a gravidez da mulher

Veja mais notícias de Famosos.

Post de Victória Beckham falando sobre as Spice Girls, e recebendo comentários de Mel C – Foto: Reprodução/Instagram