FAMOSOS

Padre Fábio de Melo passa mal e desmaia durante exame de sangue

O padre Fábio de Melo deu um susto em seus seguidores no Instagram, na tarde desta quinta (23/05). Ele desmaiou durante um exame de sangue.

Padre Fábio de Melo desmaia durante exame de sangue - Foto: Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo desmaia durante exame de sangue - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/05/2019, às 17h00 - Atualizado às 17h05

O padre Fábio de Melo deu um susto em seus seguidores no Instagram, na tarde desta quinta (23/05). Ele teve um mal súbito e desmaiou durante um procedimento de retirada de sangue para exames.

Ele gravava alguns vídeos para o seu Stories, comentando o quanto considera difícil fazer exames de sangue. “Toda vez que faço exame de sangue, é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral”, falou no vídeo.

Logo depois, ele perguntou ao enfermeiro que o acompanhava no procedimento qual seria a quantidade de sangue a ser retirada. “Umas 10 ampolas, mais ou menos”, ouviu como resposta. Ele ainda brincou que o enfermeiro lhe tirava muito sangue “para fazer chouriço”. Foi nesse momento que o padre começou a passar mal: fica visível em seu rosto que ele não parece bem.

Em seguida, surgiu uma imagem onde estava escrito: “A gravação foi interrompida porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no pronto-socorro”.

Até o momento, a assessoria do padre não deu maiores informações sobre o incidente.

Veja o vídeo.