CINEMA

Bruno Gissoni, Vitor Fonsek e Bruno Cabrerizo vivem uma ciranda emocional em novo filme

Os atores Bruno Gissoni, Bruno Cabrerizo e Vitor Fonsek vivem uma ciranda amorosa e sexual em um novo filme que está sendo rodado no Rio de Janeiro.

Bruno Gissoni e Bruno Cabrerizo vivem uma ciranda emocional em novo filme - Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni e Bruno Cabrerizo vivem uma ciranda emocional em novo filme - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/05/2019, às 12h16 - Atualizado às 18h31

Os atores Bruno Gissoni, Bruno Cabrerizo e Vitor Fonsek vivem uma ciranda amorosa e sexual em um novo filme que está sendo rodado no Rio de Janeiro. Trata-se de O Garoto, de Bruno Saglia.

Na história, Fonsek dá vida a um escritor que está sendo pressionado para entregar seu segundo livro à editora. Porém, ele está passando por uma fase difícil e sem inspiração. Isso porque ele é atormentado por questões do passado e pelo rompimento de sua relação com um corretor da Bolsa, interpretado por Cabrerizo, que é casado e tem um filho. Para complicar ainda mais as coisas, o escritor se envolve com um garoto de programa, papel de Gissoni.

A esposa do personagem de Bruno Cabrerizo será interpretada por Carol Castro. Todos eles viverão nessa roda viva de sentimentos, envolvidos e ligados emocionalmente, mas com diversas questões que os separam.

“O dilema de Fred (seu personagem no filme) se dá pelo fato de ele estar apaixonado por outra pessoa, e não por ela ser um homem. Mesmo com a mulher grávida, ele decide ficar com João, que é o amor da vida dele. Apaixonar-se por outro enquanto se tem um relacionamento pode acontecer com todos. No filme, falamos sobre vidas, não de dilemas sexuais”, disse Cabrerizo ao site Extra. “Passei por algo semelhante. Me apaixonei por outra mulher e decidi terminar meu casamento, que não estava bem. Hoje, estou solteiro, me dou bem com minha ex, mãe dos meus dois filhos”.

Já Carol Castro afirmou que não vê diferença entre traições. “É uma carga emocional muito forte. A gente acaba se colocando no lugar daquela pessoa. Ser traída é ruim de qualquer maneira”, comentou.

Vitor Fonsek, ao contrário dos companheiros de cena, é um ator iniciante no que diz respeito ao cinema. E logo em seu primeiro trabalho nas telonas foi escalado para viver o protagonista de um filme. “Eu ia fazer um papel secundário, mas acabei ficando com João (nome de seu personagem). No início, estava muito feliz. Depois, veio o medo. Ele é um cara bem sensível. Fui a lugares que eu acho que ele visitaria, como livrarias e points gays”, disse ele. “Eu era administrador e comecei a carreira de ator aos 30. Parece mentira isso que estou vivendo. Talvez um dia eu compreenda”, finalizou o intérprete, que é casado com uma advogada e pai de um garoto de 5 anos.

 

Se passando por cliente

Bruno Gissoni também comentou sobre seu personagem, diferente de outros papéis em sua carreira. “Eu queria um personagem que me tirasse do eixo, e Breno está fazendo isso. Ele é um profissional diferenciado, e, por isso, João busca por ele”, afirmou. O ator também falou do processo de criação e pesquisa para o personagem, e disse ter se passado por cliente para entender como funciona a profissão.

“Eu e o diretor tivemos muita conversas porque essa é uma criação dele. Então, eu queria interpretar Breno tendo as referências do Bruno Saglia. No momento em que a imagem dessa figura foi criada, eu tomei a liberdade de ir além. Liguei para alguns rapazes e conversei com eles”, revelou. “Tive esse feeling que um cliente tem, mas eu não tinha pretensão alguma. É muito louco porque, nessa posição, o coração ficou acelerado! Não disse quem eu era, mas, em dois casos, expliquei que estava em uma pesquisa. Os caras ficaram bem chateados. Perderam tempo, né? Mesmo eu sabendo que era tudo fake, deu uma adrenalina ligar para eles”, disse Gissoni.

LEIA MAIS

Filho de Arlindo Cruz tem boas novas sobre o pai
Fabi do vôlei fala sobre a gravidez da mulher
Vídeo: Cris Dias Leva tapa de macaco na Indonésia
Lizi Benites mostra corpo pós-gravidez na web
Viúva de Ricardo Boechat volta à TV após 14 anos
Jaque Khury conheceu namorado pelo Instagram

Veja mais notícias de Famosos.

Bruno Gissoni e Bruno Cabrerizo vivem uma ciranda emocional em novo filme – Foto: Reprodução/Instagram

 

Bruno Gissoni e Bruno Cabrerizo vivem uma ciranda emocional em novo filme – Foto: Reprodução/Divulgação