FAMOSOS

Será? Amizade de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estaria estremecida

Uma das maiores fofocas depois que o casamento de Carlinhos Maia foi consumado diz respeito a um de seus melhores amigos Whindersson Nunes.

Será? Amizade de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estaria estremecida - Foto: Reprodução/Instagram
Será? Amizade de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estaria estremecida - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/05/2019, às 11h41 - Atualizado às 14h21

Uma das maiores fofocas depois que o casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi consumado, no último dia 21, diz respeito a um de seus melhores amigos: Whindersson Nunes.

Muito se especulou o motivo pelo qual o youtuber e humorista não compareceu ao casamento do amigo. Como se sabe, ele está enfrentando uma batalha contra a depressão, e oficialmente ele resolveu se manter recluso no Ceará, sua terra natal, junto da família. Porém, fontes afirmam que pode não ser apenas isso que fez com que Whindersson desistisse de ser padrinho no casamento de Carlinhos.

“O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, afirmou uma fonte que conversou com o jornal Extra.  “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa Sonza (esposa do humorista) acabou contando isso para algumas pessoas próximas”, continuou.

Os dois comediantes pareciam ter uma amizade sólida. Chegaram a atuar juntos, ao lado de Tirullipa no programa “Os Ronis”, exibido pela Multishow. No entanto, essa relação estaria estremecida.

 

Problemas no agenciamento

Outro motivo de desgaste na amizade entre Whindersson e Carlinhos, segundo a mesma fonte, é uma tentativa do recém-casado de trocar o agenciamento de sua carreira. Isso foi visto como uma espécie de “traição”.

Os dois fazem parte do cast da Non Stop, empresa de Kaká Diniz, marido de Simone (da dupla com Simaria). Carlinhos teria assinado um contrato de cinco anos, sendo que até o momento, cumpriu três. No entanto, confessou a pessoas próximas que “precisa dar voos mais altos” e tentou negociar seu passo com a Map Brasil, empresa que agencia a carreira de Anitta e é comandada por Marina Morena, filha de Gilberto Gil.

Essa confusão rendeu uma saia-justa para Carlinhos em cima da hora para seu casamento. Kaká, chateado, desistiu de ser padrinho e nem compareceria à cerimônia. Porém, foi convencido a ir – mas bateu o pé e não subiu ao altar com os noivos. Se resolver rescindir o seu contrato com a Non Stop, Carlinhos pagará uma multa astronômica.

Whindersson é bastante próximo de Kaká e “tomou as dores” do amigo e parceiro. Por essa razão – sempre segundo a fonte – ele teria procurado se afastar de Carlinhos nos últimos tempos.

Até o momento nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

LEIA MAIS

Filho de Arlindo Cruz tem boas novas sobre o pai
Fabi do vôlei fala sobre a gravidez da mulher
Vídeo: Cris Dias Leva tapa de macaco na Indonésia
Lizi Benites mostra corpo pós-gravidez na web
Viúva de Ricardo Boechat volta à TV após 14 anos
Jaque Khury conheceu namorado pelo Instagram

Veja mais notícias de Famosos.