FAMOSOS

Gretchen abusa da transparência, é criticada, e Thammy entra na briga

Gretchen abusa da transparência, é criticada, e Thammy entra na briga - Foto: Reprodução/Instagram Durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, uma

Gretchen abusa da transparência, é criticada, e Thammy entra na briga - Foto: Reprodução/Instagram
Gretchen abusa da transparência, é criticada, e Thammy entra na briga - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/05/2019, às 15h15

Durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, uma das convidadas acabou chamando a atenção pelo vestido que estava usando durante a cerimônia. A pessoa era ninguém menos que Gretchen.

A chamada Rainha dos Memes foi ao casamento, que aconteceu ontem (21/05) e que teve uma audiência, pela internet, de 3 milhões de pessoas, segundo informações da imprensa. Ao aparecer para a festa, Gretchen estava usando um vestido amarelo cheio de transparências. As fotos publicadas chamaram a atenção do público – para o bem e para o mal.

Nos comentários da publicação que Gretchen fez em seu Instagram, aparecendo com o tal vestido, uma seguidora comentou achando a peça “muito feia”. Thammy Miranda, filho da musa, viu a reação e não deixou barato: “”Por isso que quem está usando é ela e não você”, respondeu.

Em seguida, Thammy aproveitou para comentar sobre a situação. “Quando você for num casamento e escolher o que você achar bonito, se alguém tiver coragem, pode dizer na sua cara que está feio também”, afirmou. “Não se assuste se isso acontecer. Só lembra do dia que fez o comentário sem ninguém pedir sua opinião. Engole a seco e segue plena!”, encerrou, recebendo uma chuva de likes.

Gretchen abusa da transparência, é criticada, e Thammy entra na briga – Foto: Reprodução/Instagram