FAMOSOS

“Envelheci 50 anos”, diz Nego do Borel, após fase de brigas e polêmicas

O ano não começou bem para Nego do Borel. O artista se envolveu em polêmicas e brigas públicas, que acabaram minando a sua reputação junto ao público.

“Envelheci 50 anos”, diz Nego do Borel, após fase de brigas e polêmicas - Foto: Reprodução/Instagram
“Envelheci 50 anos”, diz Nego do Borel, após fase de brigas e polêmicas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/05/2019, às 12h03 - Atualizado às 13h59

O ano não começou bem para Nego do Borel. O artista se envolveu em polêmicas e brigas públicas, que acabaram minando um pouco a sua reputação junto ao público.

O episódio envolvendo Luisa Marilac, por exemplo, desgastou sua imagem por semanas, até que a situação fosse resolvida.

Todos esses problemas, no entanto, acabaram trazendo mais maturidade para Nego:

“Eu entendi tudo o que aconteceu e acho que levantei um debate muito importante para muitas pessoas aprenderem também a praticar mais o respeito”, afirmou o funkeiro em uma entrevista ao jornal Extra.

Nego deu detalhes sobre o problema que teve com Marilac, e como lidou com a situação enquanto a opinião pública repercutia a situação.

Nego do Borel disse que polêmicas o ajudaram a amadurecer bastante – Foto: Reprodução/ Instagram

“Naquela época eu falei brincando”, ele afirmou. “Achei que não tinha nada a ver, mas acabou machucando algumas pessoas. E eu acho que com isso aprendi muito, e algumas pessoas que fazem esse tipo de brincadeira também aprenderam”, ponderou.

Crescendo mais a cada dia

O tiro que saiu pela culatra foi dado em janeiro, quando Marilac fez um elogio ao físico de Nego do Borel no Instagram:

“Cada dia que passa você é mais gato, homem”, disse, no que o funkeiro respondeu: “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas”. Foi o estopim para acusações de transfobia, e uma intensa campanha nas redes sociais pedindo para cancelar Nego durou algumas semanas até que a paz fosse selada.

“A gente sempre aprende mais a cada dia, cresce mais. Eu acredito que envelheci uns 50 anos depois de tudo o que aconteceu. Mas não vejo como algo de todo ruim. Foi muito bom para o meu aprendizado, para o meu entendimento”, disse o cantor na entrevista, ainda a respeito da confusão.

A maturidade que o episódio trouxe para a vida de Nego do Borel acabou afetando até mesmo seu atual namoro, com Duda Reis. Se antes ele gostava de dar detalhes de toda a sua vida pessoal na internet, hoje o pensamento é outro.

“Desta vez, eu prefiro fazer algo diferente e preservar o meu namoro. Viver isso entre nós dois. Na hora que tiver que falar a respeito, eu falarei”, comentou. “Mas por enquanto preferimos deixar um pouco mais quieto. O que ninguém sabe, ninguém atrapalha”, completou.

LEIA MAIS

Junno mostra Xuxa em moto e se declara na web
Gracyanne volta a surpreender a web com bumbum
Leonardo Vieira diz que sofreu ameaças no Brasil
Viúva de Ricardo Boechat emociona na web
Gusttavo Lima e Andressa têm banheirão no quarto
Andréa Sorvetão encontra sósia de Xuxa no Brasil

Veja mais notícias de Famosos.