FAMOSOS

Vídeo: Tirullipa mostra alianças exclusivas de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

O casamento de Carlinhos Maia com seu noivo, Lucas Guimarães, acontecerá nesta terça (21/05). O casal não precisou se preocupar com as alianças.

Padrinho do casamento, Tirullipa mostrou as alianças exclusivas que dará a Carlinhos Maia e Lucas - Foto: Reprodução/ Instagram
Padrinho do casamento, Tirullipa mostrou as alianças exclusivas que dará a Carlinhos Maia e Lucas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/05/2019, às 18h03 - Atualizado às 19h39

O casamento de Carlinhos Maia com seu noivo, Lucas Guimarães, acontecerá nesta terça (21/05).

Cuidando de mil coisas ao mesmo tempo, o casal não precisou se preocupar com as alianças da união: eles ganharam a joia de presente de um dos padrinhos; o humorista Tirullipa.

O próprio comediante mostrou o mimo pelos Stories de seu Instagram. De acordo com o joalheiro Alisson Ranyel, o modelo da joia é exclusivo.

O casamento – um dos eventos mais esperados entre as celebridades – conta com 28 casais de padrinhos. Entre eles estão ninguém menos que Anitta, Flavia Pavanelli, Simone (da dupla com Simaria), entre outras figuras famosas.  A festa – que segundo informações não confirmadas, terá custos que beiram 1 milhão de reais – promete ser uma das mais badaladas do ano na vida social brasileira.

Para a cerimônia, o casal ganhou ternos personalizados e exclusivos: cada um deles contém o nome de 39 mil de seus 17 milhões de seguidores de Carlinhos no Instagram, onde é considerado “rei” por conta dos seus Stories focados no humor.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Gusttavo Lima e Andressa têm banheirão no quarto
Andréa Sorvetão encontra sósia de Xuxa no Brasil
Rita Cadillac experimenta vestido usado há 21 anos
Bob Wolfenson mostra Bárbara Paz nua em ensaio
Fernanda Young exibe os seios e divide opiniões
Mariana Ferrer diz que foi dopada e estuprada em festa

Veja mais notícias de Famosos.