FAMOSOS

Elana ganha mais como ex-BBB do que como engenheira: “Estou sem tempo até para namorar”

Formada em Engenharia Agrônoma, Elana Valenaria – a 9ª eliminada do BBB 19 – contou que ganha mais dinheiro como ex-BBB do que quando exercia sua profissão...

Formada em Engenharia Agrônoma, Elana ganha a vida com postagens no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Formada em Engenharia Agrônoma, Elana ganha a vida com postagens no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/05/2019, às 15h35

Formada em Engenharia Agrônoma, Elana Valenaria – a 9ª eliminada do BBB 19 – contou que ganha mais dinheiro como ex-BBB do que quando exercia sua profissão.

Em entrevista à revista Quem, a piauiense de 25 anos contou que largou a emprego para entrar no reality show, e que hoje fatura muito mais fazendo postagens nas redes sociais:

“Rede social foi uma coisa que eu me surpreendi. Eu entrei na casa e tinha apenas quatro mil seguidores no Instagram e quando saí estava com um milhão e cem mil e agora já estou com dois milhões. Esses números mudaram muita coisa na minha vida. Eles são a minha principal fonte de renda por enquanto. Eu sou formada em Engenharia Agrônoma, mas larguei meu trabalho para entrar no BBB. Está valendo a pena. Infelizmente, eu não ganhava tão bem”, revelou.

À publicação, Elana explicou que resolveu ficar no Rio de Janeiro “para organizar as coisas” e também para “filtrar as melhores oportunidades de trabalho”:

Formada em Engenharia Agrônoma, Elana ganha a vida com postagens no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Em outro trecho, Elana revelou que seu sonho é comprar uma casa própria e um automóvel:

“Eu quero realizar meus sonhos de ter minha casa própria e ter meu carrinho. Eu saí de casa para trabalhar com 14 anos, no Piauí, e não vai ser agora que vou desistir. Estou trabalhando para conquistar o um milhão e meio do prêmio, que não ganhei no programa, aqui fora. Quem sonha, sonha alto e sonhar é de graça”, completou.

LEIA MAIS

Gusttavo Lima e Andressa têm banheirão no quarto
Andréa Sorvetão encontra sósia de Xuxa no Brasil
Rita Cadillac experimenta vestido usado há 21 anos
Bob Wolfenson mostra Bárbara Paz nua em ensaio
Fernanda Young exibe os seios e divide opiniões
Mariana Ferrer diz que foi dopada e estuprada em festa

Veja mais notícias de Famosos.