FAMOSOS

Mel B, das Spice Girls, aparece com tampão no olho e relata complicada situação de saúde

Mel B, integrante das Spice Girls, postou uma foto na manhã desta terça (21/05) mostrando um tampão em seu olho direito.

Mel B, das Spice Girls, aparece com tampão no olho e relata complicada situação de saúde - Foto: Reprodução/Instagram
Mel B, das Spice Girls, aparece com tampão no olho e relata complicada situação de saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h18

Mel B, integrante das Spice Girls, postou uma foto na manhã desta terça (21/05) mostrando um tampão em seu olho direito. Na legenda, ela aproveitou para afastar rumores e explicar detalhadamente o problema de saúde que está enfrentando.

Segundo a cantora, que vai iniciar a nova turnê das Spice Girls em Dublin no próximo dia 24/05, ela tomou um enorme susto: na última semana, de repente, ela ficou cega de um olho e com a vista embaçada em outro. A imprensa britânica começou a especular sobre o que teria acontecido com ela – por isso, Mel B resolveu se pronunciar.

“Muito obrigada por todo o apoio e mensagens que tive sobre o meu olho. Só assim vocês saberão a verdade. Eu tive uma experiência terrível na semana passada quando fiquei cega do olho direito e meu olho esquerdo ficou embaçado. Mesmo que a imprensa estúpida tenha dito que eu estou bem e que isso já tinha acontecido comigo muitas vezes antes, gostaria de esclarecer que não estava bem e que isso nunca aconteceu comigo antes”, iniciou em seu texto.

Na sequência, ela relatou os momentos terríveis que passou: “Eu estava realmente com muita dor e muito assustada, mas graças aos incríveis especialistas em olhos do A & E no Hospital Moorfields de Londres, e depois no Hospital da Universidade Luton e Dunstable I, fui diagnosticada por um especialista em olhos com uma IRITE [inflamação da íris] grave no olho direito e uma UVEITE [doença inflamatória que pode comprometer totalmente a úvea ou uma de suas partes (íris, corpo ciliar e coroide)] no olho esquerdo”, disse.

“Estou usando vários colírios fortes ​​e outros remédios que o médico me passou, que eu tenho que usar todos os dias para manter a inflamação sob controle. Eu também estou sendo muito bem tratada pela Equipe Spice. Graças aos nossos paramédicos também, eu ainda estou lidando com isso e vou estar firme nos próximos 3/4 meses para ter tudo sob controle, então não estou mais preocupada com isso”, comentou, tranquilizando os fãs.

Para encerrar, Mel B ainda brincou: “Meu único problema agora é que eu tenho que encontrar um tapa-olho assustador. Alguém – além de Madonna – sabe onde eu posso conseguir um?”

LEIA MAIS

Sabrina Sato usa Zoe como peso em noite de malhação
Ex-BBB Letícia fala sobre cirurgia íntima
Anitta grava clipe de fio dental em laje no Rio
Flávia Alessandra arrasa de biquíni e é ovacionada
Andressa e Thammy revelam ter feito sexo a três
Mari Weickert diz que bumbum melhorou após gestação

Veja mais notícias de Famosos.