FAMOSOS

Samantha Schmütz desce de táxi depois de motorista revelar homofobia: “Falta de noção”

A atriz registrou o motorista do táxi em que estava afirmando que agrediu um casal gay apenas pelo fato deles estarem se beijando em público.

Samantha Schmütz desce de táxi depois de motorista revelar homofobia: “Falta de noção” - Foto: Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz desce de táxi depois de motorista revelar homofobia: “Falta de noção” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2019, às 11h41 - Atualizado às 12h19

Um dos maiores problemas da sociedade atual é a homofobia. Não só no Brasil, mas em todo o mundo. Enfrentar o preconceito enraizado em grande parte das pessoas tem sido um dos objetivos da comunidade LGBT e também de seus simpatizantes.

Esse é o caso de Samantha Schmütz. A atriz registrou, com seu celular, o motorista do taxi em que estava afirmando que agrediu um casal gay apenas pelo fato deles estarem se beijando em público. Horrorizada, ela desistiu da corrida no meio do caminho, descendo do veículo.

Ela contou a história em seu Instagram, onde publicou vídeos falando sobre o assunto, além de mostrar os trechos em que o motorista assume a agressão.

“Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada”, disse o motorista, no que Samantha pergunta: “E o que você fez?”. Em seguida, com a maior naturalidade, o taxista afirma: “Eu dei uma coça nos dois”.

Perplexa, Samantha ainda perguntou: “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”. Sem se abater, o motorista continuou: “Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hétero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”.

Na sequência, Samantha aparece já fora do taxi. “Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: ‘você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui'”, disse ela no vídeo.

“Gente, estou muito apavorada com a falta de noção das pessoas com o espaço do outro! É em todas as áreas, que tristeza! Por isso que a gente tem que lutar pela educação, porque sem educação as pessoas não têm como respeitar o limite do outro. Até onde vai o seu limite! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo?!”, questionou.

Veja o vídeo completo abaixo.

LEIA MAIS

Sabrina Sato usa Zoe como peso em noite de malhação
Ex-BBB Letícia fala sobre cirurgia íntima
Anitta grava clipe de fio dental em laje no Rio
Flávia Alessandra arrasa de biquíni e é ovacionada
Andressa e Thammy revelam ter feito sexo a três
Mari Weickert diz que bumbum melhorou após gestação

Veja mais notícias de Famosos.