FAMOSOS

Natália Saraff, filha de Joelma, prepara o casamento: “Para unir a família depois de tanta turbulência”

Natália Saraff, filha primogênita da cantora Joelma, está prestes a casar. A jovem, que namora há oito anos, subirá ao altar no próximo dia 7 de julho.

Natália Saraff, filha de Joelma, prepara o casamento: “Para unir a família depois de tanta turbulência” - Foto: Reprodução/Instagram
Natália Saraff, filha de Joelma, prepara o casamento: “Para unir a família depois de tanta turbulência” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2019, às 18h32 - Atualizado às 21h45

Natália Saraff, filha primogênita da cantora Joelma, está prestes a casar.

A jovem, que está com seu namorado Jânio há oito anos, vai subir ao altar no próximo dia 7 de julho. Não há nenhum indício de que Ximbinha, ex-marido de Joelma, tenha sido convidado. Pelo contrário: Natália deu a entender que o casamento servirá para deixar a sua família ainda mais unida.

“É uma celebração para unir mais a nossa família depois de tantos períodos de turbulência”, afirmou ela, segundo o site Extra. Quem subirá ao altar com Natália será o seu irmão, Yago.

Sobre o vestido de noiva, Natália garantiu que ninguém faz ideia de como ele será, apenas ela. “Fiz a prova esta semana e está lindo. Mas será uma grande surpresa para todos. Nem minha mãe sabe como vai ser”, fez mistério. A roupa está sendo produzida em um ateliê de Linhares, no Espírito Santo.

A celebração do casamento terá 300 convidados, e será realizada pelo religioso conhecido como Jovem Celebrante, chamado Marco Aurélio Nogueira. “Ele é fera em cerimônias diferentes e se baseia na história do casal”, garante ela, que também não combinou uma apresentação de Joelma na festa: “Não programamos nada”, disse.

LEIA MAIS

Ellen Rocche mostra ensaio de lingerie na web
Mulher de Kadu Moliterno exibe bumbum na web
Ângela Bismarchi emagrece 12 quilos em 40 dias
Rafa Brites se arrepende de ensaio de biquíni
Cláudia Raia fala sobre sexo e nova gravidez
Wesley Safadão vai gravar música gospel

Veja mais notícias de Famosos.

 

Natália Saraff, filha de Joelma, prepara o casamento: “Para unir a família depois de tanta turbulência” – Foto: Reprodução/Instagram