FAMOSOS

Gracyanne Barbosa reencontra Arnold Schwarzenegger na África do Sul e ganha elogio

Gracyanne Barbosa está na África do Sul, participando de um evento organizado pelo ator, político e fisiculturista aposentado Arnold Schwarzenegger.

Gracyanne Barbosa reencontra Arnold Schwarzenegger na África do Sul e ganha elogio - Foto: Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa reencontra Arnold Schwarzenegger na África do Sul e ganha elogio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/05/2019, às 13h45 - Atualizado em 19/05/2019, às 21h45

Gracyanne Barbosa está na África do Sul, participando de um evento organizado pelo ator, político e fisiculturista aposentado ArnoldSchwarzenegger.

E mais uma vez, a musa encontrou-se com o astro, assim como já havia acontecido quando da passagem dele pelo Brasil, que aconteceu em abril por conta da Arnold Sports South América, evento também organizado por ele. E, dessa vez, ela garante ter “zerado a vida”.

“Hoje é um dia daqueles que eu poderia dizer ‘ZEREI A VIDAAAAA’ meu ídolo Arnold, olhou pra mim e disse: ‘Nice Shape’ (em tradução, ‘boa forma’), pra variar fiquei toda boba e sem reação pode até parecer bobeira, mas receber um elogio do ídolo, mestre, ícone é tão motivador”, disse Gracyanne na legenda do vídeo que postou em seu Instagram.

“Cada momento, se torna único e especial, só posso AGRADECER e pedir a Deus, para que me ensine a ser sempre merecedora de todas as coisas boas que vêm acontecendo na minha vida. Acompanhem meus stories, tentarei mostrar pra vcs, tudo o que está rolando aqui no Arnold Classic África! Pra mim, é uma HONRA receber o convite para estar aqui , com essa família incrível, mais uma feira MARA! Dessa vez na África do Sul”, concluiu ela, emocionada.

LEIA MAIS

Ellen Rocche mostra ensaio de lingerie na web
Mulher de Kadu Moliterno exibe bumbum na web
Ângela Bismarchi emagrece 12 quilos em 40 dias
Rafa Brites se arrepende de ensaio de biquíni
Cláudia Raia fala sobre sexo e nova gravidez
Wesley Safadão vai gravar música gospel

Veja mais notícias de Famosos.