FAMOSOS

Mônica Martelli comemora 51 anos: “Me sinto muito mais poderosa hoje”

Mônica Martelli, estrela de Minha Vida em Marte e apresentadora do Saia Justa se sente realizada como profissional, e a vida pessoal também anda bem.

Mônica Martelli comemora 51 anos: “Me sinto muito mais poderosa hoje” - Foto: Reprodução/Instagram
Mônica Martelli comemora 51 anos: “Me sinto muito mais poderosa hoje” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2019, às 12h49 - Atualizado às 12h53

A atriz Mônica Martelli completa hoje (17/05) seus 51 anos de idade feliz da vida. A estrela de Minha Vida em Marte e apresentadora do Saia Justa se sente realizada como profissional, e a vida pessoal também anda muito bem: está namorando o megaempresário Fernando Alterio, de 60 anos.

“Amo estar apaixonada. Eu alimento esse amor, eu passo mensagens românticas durante o dia. Adoro vivenciar isso. Então, estou muito feliz, porque estou apaixonada e sendo amada. A felicidade no amor só acontece quando ela é recíproca. Estamos vivendo a mesma sintonia, a mesma paixão e o mesmo amor, por isso que está tão bom”, afirmou Mônica em uma entrevista veiculada no site Extra.

No mesmo bate-pop, ela falou um pouco sobre sua fase atual e como sua vida tem mudado – para melhor – com o passar do tempo. “Me sinto muito mais poderosa hoje. Sei o que eu desejo e quero para a minha vida. O autoconhecimento, eu entender quais são os meus desejos de verdade, é que me fez ser uma mulher mais poderosa”, disse ela.

A atriz garante que, apesar de já ter conquistado muito em sua área, ainda tem desejos a saciar: “Ainda falta realizar várias coisas na minha vida. O dia que eu parar de realizar, eu morri. Tenho um livro para escrever pela Editora Record; estou começando a fazer palestras; tenho um espetáculo novo daqui a dois anos; tenho um espetáculo e um programa que eu vou fazer com o Paulo Gustavo; tenho o filme Minha vida em Marte 2″para 2021”, afirmou, confirmando a sequência do enorme sucesso de audiência do filme lançado em 2018.

Sobre casamento e maternidade, a atriz foi taxativa:

Mônica Martelli e a filha, Júlia, de 9 anos – Foto: Reprodução/Instagram

“Não penso e casar nem ser mãe novamente. Até pode ser, no futuro, se eu quiser adotar uma criança, mas no momento eu não penso. Tenho minha filha, Júlia, de 9 anos, e ela já supriu todo o meu desejo de ser mãe. Tenho uma relação muito bacana com a minha filha, tento ser a melhor mãe. Quanto a casar, no momento só penso em namorar. Está tão bom do jeito que está, que está tão bom do jeito que está”.

Ela também falou sobre como as pessoas se impressionam ao descobrir sua verdadeira idade, já que não aparenta ter 51. “Fico superfeliz quando as pessoas ficam espantadas com a minha idade, que eu pareço ser bem mais nova. Acho maravilhoso. Sinal de que eu estou de bem com a vida e feliz, isso que é o mais importante”, disse.

LEIA MAIS

Rafael Vitti e Tatá posam na consulta de ultrassom
Ex de Klhoé Kardashian assume vício em sexo
Marina Ruy Barbosa fala sobre cena nua na TV
Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho

Veja mais notícias de Famosos.