FAMOSOS

Letícia Almeida recebe primeira pensão de Jonathan Couto e pede revisão dos valores

O rumoroso caso entre Letícia Almeida e Jonathan Couto ainda está longe de terminar. A atriz pedirá revisão dos valores da pensão alimentícia.

Letícia Almeida recebe primeira pensão de Jonathan Couto e pede revisão dos valores - Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Almeida recebe primeira pensão de Jonathan Couto e pede revisão dos valores - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2019, às 12h28 - Atualizado às 12h53

O rumoroso caso entre Letícia Almeida e Jonathan Couto ainda está longe de terminar. Nesta semana, a atriz recebeu a primeira pensão alimentícia destinada à filha, Madalena. No entanto, será solicitada a revisão dos valores.

Fontes que estão acompanhando o caso dizem que Jonathan depositou R$ 1 mil, referente a pensão para a criança. Ele disse em juízo que não pode arcar com mais do que isso. Entretanto, Letícia e seus advogados fizeram um levantamento dos gastos mensais de Madalena e fixaram um valor de R$ 5 mil, que irão pedir na Justiça. Ela já solicitou aos seus representantes que entrem com a ação de revisão.

Letícia Almeida assumiu, no começo deste ano, que o pai de sua filha não era o então namorado, Saulo Pôncio, mas sim seu ex-cunhado, Jonathan Couto. Desde então, a briga se tornou pública, com todos os episódios sendo comentados pelas partes envolvidas em suas redes sociais.

Letícia, inclusive, acusou Jonathan de abusar sexualmente dela depois de embebedá-la, conforme disse em entrevista para o programa de Luciana Gimenez em fevereiro.

“Eu morava com eles e o Saulo viajou uma noite para fazer show. O Jonathan me ofereceu bebida, eu não tenho costume de beber. Bebi vinho, fiquei muito embriagada e ele abusou sexualmente de mim”, afirmou.

LEIA MAIS

Rafael Vitti e Tatá posam na consulta de ultrassom
Ex de Klhoé Kardashian assume vício em sexo
Marina Ruy Barbosa fala sobre cena nua na TV
Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho

Veja mais notícias de Famosos.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

acho q já podem fazer mae e filha em , combinou mt com o biquini da madah 🤤 @ss.beachwear

Uma publicação compartilhada por leticia almeida (@leticia) em