FAMOSOS

Em entrevista, Maisie Williams afirma que Game of Thrones prejudicou sua saúde mental

Em entrevista, Maisie Williams afirma que Game of Thrones prejudicou sua saúde mental - Foto: Reprodução/Instagram Depois de quase uma década inteira dedicada a

Em entrevista, Maisie Williams afirma que Game of Thrones prejudicou sua saúde mental - Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista, Maisie Williams afirma que Game of Thrones prejudicou sua saúde mental - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/05/2019, às 13h49 - Atualizado às 15h08

Depois de quase uma década inteira dedicada a Game of Thrones, Maisie Williams finalmente poderá descansar. Intérprete de Arya Stark, um dos principais personagens da série, ela falou sobre como a série influenciou negativamente em sua saúde mental.

Na produção desde os 13 anos de idade, Maisie falou, em entrevista a CNN americana, sobre a pressão que recebeu durante todo esse tempo: “Chega a um ponto em que você está quase desejando algo negativo, então você pode simplesmente entrar em um buraco de tristeza”, afirmou a atriz.

Na mesma entrevista, ela também falou sobre as críticas que recebe – e como, aos 22 anos, elas ainda afetam o seu psicológico: “Eu ainda me pego, às vezes, deitada na cama às 11 horas da noite me dizendo todas as coisas que eu odeio em mim. É realmente aterrorizante voltar para isso. Ainda é algo em que estou realmente trabalhando, porque acho que é muito difícil. É muito difícil ficar triste e não se sentir completamente derrotada por isso.”

Nesta temporada final de Game of Thrones, a personagem de Maisie, Arya, está em alta por conta de sua importância para a movimentação da trama. A atriz afirmou, no entanto, que com o fim da série ela só quer tranquilidade: “Honestamente, eu quero uma vida normal. Eu não quero nada deste mundo louco, e é louco porque não vale a pena”, disse.

 

Maisie Williams não é a única

No elenco de Game of Thrones, Maisie é a segunda atriz a se abrir para falar sobre como a depressão tem afetado sua rotina. Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark (irmã de Arya, personagem de Williams na trama) comentou há pouco tempo sobre o assunto.

Em entrevista para o programa do psicólogo Phil McGraw, a esposa de Joe Jonas comentou sobre os anos de depressão que causaram a ela um sofrimento enorme: “Eu não tinha motivação para fazer nada ou sair. Mesmo com os meus melhores amigos, não queria vê-los… eu só queria chorar, chorar e chorar. Até apenas para me vestir, eu dizia: ‘Não consigo fazer isto. Não posso sair. Não há nada que queira fazer'”

Entretanto, depois que conheceu Jonas e engatou um relacionamento com ele, Turner afirmou que as coisas melhoraram bastante: “Agora eu me amo, ou até me amo mais do que antes. Agora estou com alguém que me faz perceber que eu tenho algumas qualidades. E quando alguém te diz que te ama todos os dias, isso faz você perceber por que isso acontece, e eu acho que isso faz você se amar um pouco mais”, disse.

LEIA MAIS

Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho
Advogado de ex-paquita fala sobre flagre em vídeo
Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção

Veja mais notícias de Famosos.

Sophie Turner, de Game of Thrones, também sofreu com depressão – Foto: Reprodução/Instagram