FAMOSOS

Graciele Lacerda dá detalhes do processo de congelamento de óvulos e revela: “Relaxei na alimentação”

Graciele Lacerda está no processo final de congelamento de óvulos, etapa para a inseminação artificial que fará para engravidar de Zezé di Camargo.

Graciele Lacerda afirma estar no fim do processo para congelar óvulos: “Dei uma relaxada na alimentação” - Foto: Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda afirma estar no fim do processo para congelar óvulos: “Dei uma relaxada na alimentação” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/05/2019, às 13h16 - Atualizado às 15h08

Graciele Lacerda está no processo final de congelamento de óvulos, etapa importante para a inseminação artificial que fará para engravidar de Zezé di Camargo. Pelo Instagram ela deu mais detalhes sobre o assunto.

Em conversa com seus seguidores na noite de ontem (15/05) na rede social, Graciele contou um pouco de como está sendo o tratamento para fazer o congelamento dos óvulos e revelou ter relaxado na alimentação: “Engordei quase 3kg. Estou me preparando para congelar meus óvulos para poder engravidar ano que vem. Então, dei uma relaxada na alimentação, meio que desencanei até fazer esse processo de congelamento. Depois que eu congelar, fizer o processo todo, que já está quase no final, aí eu volto com tudo e rapidinho emagreço”.

Ela, que é musa fitness e sempre exibe um corpo escultural, comentou sobre a ansiedade de ter um bebê: “Até a preparação para o congelamento eu estou curtindo. Imagina quando eu tiver neném? Vou ser mamãe fitness”, brincou ela.

Graciele também aproveitou o momento para esclarecer o motivo pelo qual precisa fazer o processo de inseminação para engravidar do cantor: “O Zezé é vasectomizado. Inclusive, foi eu que pedi para ele fazer a vasectomia porque eu não queria mais tomar remédio. E agora a gente tem que fazer a inseminação, porque não tem como ser natural, né? Ele já retirou os espermatozoides para congelar, agora só falta a minha parte”.

De fato, foi noticiado que Zezé di Camargo fez vasectomia em 2016. Ele aproveitou para realizar um procedimento médico chamado “punção testicular”, que consiste em retirar os espermatozoides do cantor para armazená-los caso queira usá-los no futuro. O irmão de Zezé, Luciano, fez o mesmo. A projeção do casal Zezé e Graciele é ter tudo pronto para um futuro bebê em 2020.

LEIA MAIS

Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho
Advogado de ex-paquita fala sobre flagre em vídeo
Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção

Veja mais notícias de Famosos.

Graciele Lacerda afirma estar no fim do processo para congelar óvulos: “Dei uma relaxada na alimentação” – Foto: Reprodução/Instagram