Zilu responde criticas depois de polêmicas em entrevista: “Não tenho interesse em viver de passado”

Zilu responde às criticas depois polêmicas em entrevista: "Não tenho interesse em viver de passado" - Foto: Reprodução/Instagram

Zilu responde às criticas depois polêmicas em entrevista: “Não tenho interesse em viver de passado” – Foto: Reprodução/Instagram

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé di Camargo, usou seu Instagram para esclarecer alguns pontos sobre a polêmica entrevista que foi ao ar no último fim de semana, no programa Hora do Faro, da RecordTV.

Por causa das declarações controversas que ela deu para o programa de Rodrigo Faro que Zilu tem recebido uma enxurrada de críticas, tanto dos fãs de Zezé quanto os da atual companheira do cantor, Graciele Lacerda. A empresária fez diversas revelações, inclusive afirmando ter pensado em suicídio quando ainda estava casada com o sertanejo. “Fui internada três vezes. tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse ela na entrevista.

Agora, para tentar acalmar os ânimos, Zilu se pronunciou através das redes sociais. Logo de cara, ela informa que a entrevista foi improvisada: Queria explicar para os “críticos” de plantão alguns “pontos” quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)!”, afirmou.

A seguir, comentou sobre seu passado com Zezé: “Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida! Quando o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada, e JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado!”, pontuou a empresária.

Ela justificou sua atitude: “Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois não me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda NÃO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas!”, disse ela.

Por fim, Zilu reafirma o respeito e amor pela família que construiu com o ex-marido: “AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO… e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas”, disse, ironizando veículos de comunicação e jornalistas que fizeram pouco caso da entrevista dada por ela ao programa da RecordTV.

Os admiradores de Zilu a apoiaram intensamente nos comentários da publicação. “Linda matéria é você também é… Você foi verdadeira, quanta admiração! Parabéns!!”, disse uma internauta. Outra seguidora disse: “Fique tranquila Zilu, você é uma grande mulher, pessoa, mãe, merece ser muito feliz, viva bem viva feliz, deixe os comentários pra lá, você tem personalidade e merece ser muito feliz”

LEIA MAIS

Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho
Advogado de ex-paquita fala sobre flagre em vídeo
Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários