FAMOSOS

Gilberto Gil publica com filhos e netos para comemorar o Dia Internacional da Família

Gilberto Gil publicou, em sua conta no Instagram, uma foto reunindo boa parte de seus oito filhos, dez netos e uma bisneta.

Gilberto Gil publica com filhos e netos para comemorar o Dia Internacional da Família - Foto: Reprodução/Instagram
Gilberto Gil publica com filhos e netos para comemorar o Dia Internacional da Família - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/05/2019, às 14h01 - Atualizado às 15h44

Hoje, 15 de maio, é comemorado o Dia Internacional da Família. Para celebrar a data, o cantor Gilberto Gil publicou, em sua conta no Instagram, uma foto reunindo boa parte de seus oito filhos, dez netos e uma bisneta.

O post, que traz a assinatura da equipe de Gil, mostra o cantor sentado no centro do clique, rodeado por seus netos e filhos – entre elas Preta e Bela – e traz uma reflexão escrita na legenda.

“De acordo com o próprio Gil, a Família Gil ‘é uma família esponja, sempre tem amigos e agregados’. Como qualquer família, eles riem, brigam, fazem as pazes, choram de alegria, choram de tristeza, viajam, ficam um tempo sem se ver e quando se encontram é aquela festa, com muita música, claro, e comida boa – e saudável, além de muito amor e união, sempre”, diz o texto.

“Uma pena não termos na foto a primogênita @naragil e a segunda, @gilmarilia, filhas de Dona Belina”, finaliza o texto, lamentando as ausências para que o registro fosse completo.

LEIA MAIS

Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho
Advogado de ex-paquita fala sobre flagre em vídeo
Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção

Veja mais notícias de Famosos.