FAMOSOS

Elenco de O Sétimo Guardião se reúne na reta final das gravações

Mesmo cercado de polêmicas antes mesmo de sua exibição, O Sétimo Guardião conseguiu reunir um elenco primoroso, unindo nomes consagrados e novatos.

Elenco de O Sétimo Guardião se reúne na reta final das gravações - Foto: Reprodução/Instagram
Elenco de O Sétimo Guardião se reúne na reta final das gravações - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/05/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h29

Com seus altos e baixos, O Sétimo Guardião está entrando em sua reta final. As gravações das cenas derradeiras da novela escrita por Aguinaldo Silva estão acontecendo e irão ao ar até a próxima sexta, quando será exibido o último capítulo.

Mesmo cercado de polêmicas antes mesmo de sua exibição, O Sétimo Guardião conseguiu reunir um elenco primoroso. Nomes consagrados da televisão se uniram a novatos para dar vida a essa história.

Com a proximidade do fim das gravações, começam a aparecer, nas redes sociais dos atores, as tradicionais fotos de despedida, com o elenco reunido. Quem postou um clique como esse foi Letícia Spiller, que esteve em uma reunião com boa parte do cast e registrou o momento.

Nomes como Tony Ramos, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa não aparecem na fotografia. Letícia explicou na legenda e aproveitou para agradecer: “Ainda faltam muitos companheiros nesta foto, mas por estes aqui representados, agradeço por estarmos juntos nesta jornada, por todo empenho, troca e amor ao ofício! Obrigado! Gracias! Graças!”, disse ela.

LEIA MAIS

Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho
Advogado de ex-paquita fala sobre flagre em vídeo
Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção
Nana Gouvêa fica loira e mostra transformação

Veja mais notícias de Famosos.