FAMOSOS

Filha de Leonardo, Jéssica Costa fala sobre o afastamento do sertanejo: “Sinto falta, mas perdoo”

Convidada do Na Lata, programa comandado por Antônia Fontenelle no YouTube, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, contou que não entende o afastamento por parte do sertanejo...

Jéssica Costa fala sobre o afastamento do pai, Leonardo - Foto: Reprodução/ YouTube
Jéssica Costa fala sobre o afastamento do pai, Leonardo - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 14/05/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h54

Filha de Leonardo,Jéssica Costa abriu o coração durante sua participação no Na Lata, programa comandado por Antônia Fontenelle no YouTube.

Na atração, a influenciadora digital contou que tenta entender o motivo pelo qual o sertanejo se afastou dela e de seu filho, Noah, de 3 anos, e disse que trocaria qualquer dinheiro por uns minutinhos a mais com o pai:

“Ai, gente… é porque o dinheiro não é tudo na vida, sabe?. Não é… Eu prefiro muito mais ter o meu pai mais presente do que isso, do que ter dinheiro. Eu procuro muito entender o motivo desse afastamento. Eu sinto falta, eu sinto falta, mas eu perdoo. Não guardo nenhuma mágoa”, contou.

Apesar do distanciamento, Jéssica explicou que seu sentimento por ele é de carinho:

Jéssica Costa fala sobre o afastamento do pai, Leonardo – Foto: Reprodução/ YouTube

Na entrevista, Jéssica ressalta que não sabe o motivo pelo qual Leonardo decidiu não ir a seu casamento [celebrado em março] e também no aniversário do filho:

“Do fundo do meu coração, se você perguntar porque que o meu pai não foi, eu não vou saber te falar o motivo. Eu não sei o motivo. Eu respeito ele. Muita gente fala; ‘você ficou sentida, ficou triste?’. É  claro que eu fiquei, mas não foi uma coisa que me fez muito mal. O casamento foi surpresa para mim. O meu pai é famoso, então acaba não indo nos lugares por isso, para evitar confusão e para evitar que ele se torne a estrela da ocasião”, opinou.

Ajuda financeira

“Ele [Leonardo] me ajuda financeiramente, já falei em um vídeo. As pessoas falam muita coisa, que ele não me dá nada, que nunca me deu uma viagem… Eu penso; ‘gente, não é possível’. Meu coração fica ruim, dói ver as pessoas falando essas coisas e não é isso…”, revelou.

Além de Jéssica, Leonardo também é pai de Pedro Leonardo, Monique Isabela, Matheus,Zé Felipe e João Guilherme.
Veja abaixo.

LEIA MAIS

Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção
Nana Gouvêa fica loira e mostra transformação
Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé
Lúcio Mauro Filho fala sobre o pai e emociona
Ex-panicat Carol Dias mostra antes e depois

Veja mais notícias de Famosos.