FAMOSOS

Marjorie Estiano relembra época de Malhação com João Velho e fãs pedem a volta da Vagabanda

Marjorie Estiano relembrou, em seu Instagram, a época em que atuou em Malhação com uma foto ao lado de João Velho, companheiro de Vagabanda.

Marjorie Estiano relembra época de Malhação com João Velho e fãs pedem a volta da Vagabanda - Foto: Reprodução/Instagram
Marjorie Estiano relembra época de Malhação com João Velho e fãs pedem a volta da Vagabanda - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/05/2019, às 16h13

Marjorie Estiano relembrou, em seu Instagram, a época em que atuou em Malhação – provavelmente, uma das fases mais conhecidas do programa da TV Globo.

Nesta terça (14/05) ela postou em sua conta na rede social uma foto ao lado do ator João Velho. Os dois, ao lado de Guilherme Berenguer, formaram a clássica Vagabanda, conjunto musical que foi um dos fios condutores da temporada em que participaram, em 2004. Marjorie interpretava Natasha, enquanto Velho fazia o papel de Catraca e Berenguer era Gustavo.

A temporada 2004 de Malhação é até hoje reverenciada nas redes sociais e fóruns de internet, que consideram a trama daquele ano (e que envolvia a Vagabanda) como uma das mais marcantes de todas. Marjorie está no ar em Sob Pressão; Guilherme não atua em nenhuma produção desde 2014 e mora nos Estados Unidos; Velho, filho de Cissa Guimarães, mantém-se na ativa e teve como ultimo trabalho um papel em Malhação: Vidas Brasileiras.

Com a foto postada por Marjorie os fãs saudosistas se animaram: “Já pode usar o #VoltaVagabanda?”, “Melhor Malhação até hoje”, “Melhor época da vida, que saudades!”, foram algumas das reações ao clique compartilhado pela atriz. “Só de olhar a foto já da vontade de cantar: Posso tentar te esquecer, mas você sempre será”, citando o hit de 2004 saído diretamente da novelinha.