FAMOSOS

Scheila Carvalho fala sobre o orgulho que sente de sua mãe: “Está com 75 anos e vende churros até hoje”

Scheila Carvalho falou sobre a mãe, que vive em Minas Gerais e continua com a rotina de sempre, vendendo churros em Juiz de Fora.

Scheila Carvalho com a mãe, dona Eunice, de 75 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Scheila Carvalho com a mãe, dona Eunice, de 75 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h16

Scheila Carvalho, a mais conhecida morena do Tchan, é uma celebridade desde os anos 90.

Casou-se com o vocalista do Parangolé, Tony Salles, e levam uma vida tranquila com a filha Giulia morando em Salvador. No entanto, a casa da família na capital baiana poderia ter mais uma pessoa que se recusa a deixar suas origens humildes: a mãe da dançarina, Eunice Ladeira.

Em entrevista à Quem, Scheila falou sobre a mãe, que vive em Minas Gerais e continua com a rotina de sempre, vendendo churros em Juiz de Fora. Segundo ela, não faltaram tentativas de levar Dona Eunice para Salvador, mas ela sempre se recusa.

“Minha mãe não tem jeito. Eu tento trazer ela para perto de mim, para a gente morar juntas na Bahia, mas a bichinha quer continuar trabalhando”, disse Scheila, com orgulho. “Ela não quer ficar parada. E eu puxei isso dela. Ela é batalhadora. Eu acho que é certo, porque se você parar, acaba ‘enferrujando’. Minha mãe está com 75 anos e vende os churros dela até hoje”, continuou.

Em seguida, Scheila falou sobre a admiração pela mãe: “Eu admiro demais isso nela. Ela é uma guerreira. Superativa, anda para cima e para baixo. Ela trabalha bastante”, pontuou.

O único lamento de Scheila é não conseguir passar o Dia das Mães com dona Eunice:

“Minha mãe mora em Minas Gerais e minha irmã está um pouco adoentada agora. Ela está dando um auxílio e não tem como vir para Salvador. Todo ano, bem no Dia das Mães, tem uma festa que acontece lá no interior. Por isso não passamos juntas. E isso vem de muitos anos, desde a época do É O Tchan!. Teve uma única vez só que eu tive um show perto e fui até a cidade fazer surpresa para ela. Já mandei mensagem por televisão também. Mas, na data mesmo, é difícil a gente se ver”, contou.

LEIA MAIS

Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção
Nana Gouvêa fica loira e mostra transformação
Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé
Lúcio Mauro Filho fala sobre o pai e emociona
Ex-panicat Carol Dias mostra antes e depois

Veja mais notícias de Famosos.