FAMOSOS

Glória Pires ajuda confeiteiro que perdeu tudo em enchente no Rio: “Precisará de todos nós”

Nesta semana, o confeiteiro Matheus Santanna ganhou um reforço e tanto em sua campanha: o apoio de ninguém menos que Glória Pires...

Glória Pires ajuda confeiteiro que perdeu tudo em enchente no Rio: “Precisará da ajuda de todos nós” - Foto: Reprodução/Instagram
Glória Pires ajuda confeiteiro que perdeu tudo em enchente no Rio: “Precisará da ajuda de todos nós” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/05/2019, às 13h51 - Atualizado às 15h21

Matheus Santanna é um confeiteiro carioca, vencedor do programa Que Seja Doce, do canal GNT, que perdeu a cozinha industrial [montada à duras penas] durante as enchentes que atingiram o Rio de Janeiro no mês de abril.

Desde então, ele tem procurado se reerguer e, mesmo tendo perdido tudo o que conquistou, continua produzindo seus doces. Nesta semana, ele ganhou um reforço e tanto em sua trajetória: o apoio de ninguém menos que Glória Pires.

A atriz publicou na última segunda-feira (13/05) uma foto em seu Instagram ao lado de Matheus, e falou na legenda sobre os problemas que ele tem enfrentado desde desastre.

“Ele tem 21 anos e, com o dinheiro que economizou em sua jovem vida, montou uma cozinha industrial para produzir seus confeitos divinos, como o bolo de brownie espetacular com o qual gentilmente me presenteou, no Dia das Mães. Porém, as águas destruíram tudo, no dia 8/4”, começou ela.

Em seguida, Glória contou que a avó de Matheus quase morreu no desastre:

“Sua avó foi arrastada mas, resgatada a tempo, sobreviveu. A família perdeu tudo”. Por fim, ela pede que seus seguidores apoiem o confeiteiro: “Matheus perdeu sua fábrica e precisará da ajuda de todos nós. Vem conhecer o trabalho dele!”, convidou, marcando o perfil de Matheus, o @matheussantannapatisserie.

LEIA MAIS

Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção
Nana Gouvêa fica loira e mostra transformação
Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé
Lúcio Mauro Filho fala sobre o pai e emociona
Ex-panicat Carol Dias mostra antes e depois

Veja mais notícias de Famosos.

Glória com o bolo que recebeu de presente no Dia das Mães, feito por Matheus – Foto: Reprodução/Instagram