Após o fim de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa levará gato León para casa

Marina Ruy Barbosa adota um dos gatos que interpretaram León em O Sétimo Guardião - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa adota um dos gatos que interpretaram León em O Sétimo Guardião – Foto: Reprodução/Instagram

Quem achava que a novela O Sétimo Guardião só trouxe problemas para Marina Ruy Barbosa, agora precisará rever esse conceito. A atriz sai de cena com o fim das gravações, mas acabou por levar para casa algo muito mais importante do que um simples souvenir de cenário.

Marina adotou um dos quatro gatos usados para dar vida a Léon, um dos personagens principais de O Sétimo Guardião. Quem deu a notícia foi o próprio autor, Aguinaldo Silva, pelo Instagram.

Na foto publicada por Aguinaldo, Marina aparece segurando um dos gatos pretos que fizeram parte do elenco da novela, e escreveu na legenda: “Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato”, brincou o escritor.

O Sétimo Guardião foi uma novela turbulenta para Marina, que se viu envolvida como possível pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Relatos dizem que houve diversas discussões nos bastidores, e o clima ficou pesado por muito tempo, vindo a melhorar apenas na reta final. De qualquer modo, Marina sai da novela levando um bichano para casa, o que já é um bom lucro.

LEIA MAIS

Aos 53 anos, ex-BBB Tereza posa de lingerie
Isabel Fillardis festeja volta à TV em Topíssima
Aos 52, Clausia Raia fala em aumentar a família
Vídeo: Kéfera mostra mais avanços no pole dance
Carla Perez lembra a gravidez do filho em foto
Grávida, Tatá Werneck é comparada a Teletubbie

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários